27 de dezembro de 2013

Dollie!

Olá! Como passaram o Natal? Aqui em nossa casa foi ótimo, tudo bem simples, mas muito agradável. Mas cá entre nós, bem que podia ser frio no nosso Natal né?! Não agüento mais esse calor!
Até nossa cachorrinha Dollie ganhou presentinho hehe, pena que não tirei foto do momento, ela ficou toda boba. O presente dela foi embrulhado e finalizado com fita de cetim e ficou de baixo da árvore de natal, ela amou seu pacote de ossinhos e biscoitos, nem nos deixa chegar perto agora hehe...

E falando na Dollie... hoje irei apresentá-la a vocês.  É uma cadelinha super meiga e carinhosa, boba, brincalhona e medrosa, é caolha hehe mas é linda e a amamos muito mesmo!

Brincamos que ela é caolha, pois enxerga apenas com um olhinho. Quando ela era filhote com uns 3 mesinhos uma gata arranhou o olho esquerdo dela e foi um problemão, eu só chorava e ela muito mais, foi um período bem difícil, a coitadinha teve que tomar até maracujina para conseguir dormir. Ela fez tratamento com uma veterinária muito boa e atenciosa e melhorou, porém perdeu a visão e está ótima assim mesmo.

Sobre ser medrosa: ela tem medo de tudo mesmo, de sacola principalmente, qualquer barulho a assusta e ela dá cada pulo que parece uma gata.

A última façanha dela: fomos passear com ela nesse dia 24/12 e muito curiosa que ela é ficou boba quando viu outro cachorro e colocou o focinho no portão onde estava o cachorro. Resultado: ganhou uma mordida no focinho e tivemos que voltar pra casa para cuidar dela que agora tem uma pequena cicatriz no focinho hehe.
Estamos com ela a 2 anos e três meses, já passamos por muitas coisas juntos e ela alegra nossos dias.


Essa é a nossa Dollie!

                                     
Dia da adoção 

Primeiro dia em casa

Dois anos 


2 comentários :

  1. Que amor a Dollie, ganhou até presentinhos!
    Aqui não demos nada, coitadinhas, até me senti culpada agora ahaah
    Vocês adotaram na biofish?
    A Babi foi adotada lá tb a 8 anos atrás.

    Adorei o post,
    Beijinhos ♥

    www.patyup.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Haha, pois é, ganhou ossinhos, não deu pra dar brinquedos... estavam caros hehe. Adotamos na Biofish sim.
      Bjos..

      Excluir

Obrigado pela visita, deixe seu comentário! ^^