17 de dezembro de 2013

Formatura

Olá pessoal! Quero compartilhar com vocês hoje nesse primeiro post do blog a felicidade de estar formada em um curso de Ensino Superior. Estudei na UNOPAR por dois anos e meio o curso Gestão de Recursos Humanos, que já havia escolhido há algum tempo. E não me arrependo da escolha, pois é um curso maravilhoso e uma Universidade maravilhosa. Por que Unopar? A maior universidade em ensino a distância no Brasil. Por que RH? Simplesmente apaixonante!

É uma das minhas maiores realizações, a segunda talvez, a primeira é meu casamento!

Pois é, dia 20/11/2013 foi a última aula, apresentação de trabalhos, muito choro, muita risada, fotos, reconhecimentos e homenagens. Ainda nem dá para acreditar e choro até agora haha. O tempo passou voando, foi uma grande jornada pra mim, foi difícil, mas eu consegui!
Assim que tiver as fotos, que minha cunhada linda vai tirar, posto aqui. ^^

Como disse minha tutora Lizi: Agora sim! Gestora de Recursos Humanos!

O que será que vem por aí??


4 comentários :

  1. Parabéns cunhada e que venham muitos posts. beijos ♥

    www.patyup.com

    ResponderExcluir
  2. Flor! Que lindo parabéns por essa iniciativa do blog,Vc tem muito potencial. Muitas dicas para o pessoal Gestora de RH. Parabéns orgulho de ter tido uma aluna como como, sempre excelente, e não vamos parar viu. sempre enfrente. SUCESSSO. Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lizi, muito obrigado pelo apoio, fico muito feliz! E continue acompanhando. ^^

      Excluir

Obrigado pela visita, deixe seu comentário! ^^