25 de outubro de 2014

Bobagens fofas *_*

Hoje fui passear no nosso querido "shopping" da cidade (uma lojinha de 1,99... 1,25 na verdade), eu só ia entrar rapidinho pra comprar uma coisa que estava precisando, mas tinha tanta coisinha fofa (e fazia tanto tempo que eu não ia lá) que eu acabei me distraindo. Tive vontade de comprar tudo! Mas só a vontade mesmo, se for comprar tudo agora eu vou falir... não vai ter graça. Olha só o que eu comprei:

Porta escova de dente (na embalagem diz que é infantil ¬¬ mas cá entre nós, sabemos que isso não é infantil né? É Kawaii! Haha)

Foi amor a primeira vista esse. Tinha outros modelos de ursinho e vaquinha, mas esse eu amei. Ele vem com ventosas atrás pra colocar no espelho do banheiro, mas também é bem fácil de desencaixar a ventosa pra pendurar em qualquer outro lugar. E também tem aberturas nas laterais pra escova de dente poder  "respirar". Imagina se isso não seria mais um MADE IN CHINA (adoro!). Só achei um detalhe estranho nele, as orelhas são chifres haha.

A outra coisinha que comprei foi esse pacotinho de marshmallow no formato de moranguinhos. 

Tinha outros formatos também de flor e ursinho. Esse no formato de morango tem cheirinho e gosto de morango. Quando abri o pacotinho já deu pra sentir o cheirinho delicioso, parecia cheiro de Nesquick. ^^ E meu marido já foi comendo um marshmallow atrás do outro.
No pacote diz: o marshmallow max fofo e delicioso. E realmente é. E no verso tem uma dica:
(A foto ficou ruim né?)
Ah! E sabe aquela coisa que eu precisava comprar.. pois é, nem eu. Haha.. esqueci completamente de ver se tinha lá. O que vocês acharam dessas bobagenzinhas?

Beijos e obrigado pela visita... até! ^^

4 comentários :

  1. Aaaaaaaaaaaaah nem preciso dizer que eu amei tudo, né? Quero esses marshmallows também! hahahah
    As fotos ficaram mt legais.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, amo esses mimos! Não posso entrar numa lojinha de chineses aqui da minha cidade. kkkkkkk
    Cada vez que entro levo um prejuízo, pareço criança!kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah que legal, por aqui não tem muito disso.

      Excluir

Obrigado pela visita, deixe seu comentário!