10 de outubro de 2014

Culinária especial - dia das crianças!

Faz bastante tempo que eu não posto nada aqui no blog, mas agora vou voltar a ativa! Eee o/ Estou com muitas ideias e coisas novas pra mostrar aqui no blog. E pra me animar novamente eu entrei para um grupo de blogueiras e estou participando de alguns desafios bem legais, o primeiro começa hoje.

Como o título já diz: culinária especial de dia das crianças. Maaas, o grupo que estou participando é de DIY, ou seja, faça você mesmo! Então depois de pensar e me inspirar bastante, achei algo que talvez eu conseguisse fazer. E olha o que saiu:


Pensei em algo engraçadinho e simples, nada super elaborado. Pra fazer eu usei arroz, macarrão instantâneo (miojo haha) sabor picanha (por isso tem essa corzinha), cenoura, pimentão e vagem para os detalhes. Eu ainda queria fazer um bolo de chocolate, porque toda criança gosta (e eu também), mas não tive tempo. =(

                          Créditos da imagem aqui
Aqui em casa não tem criança, apenas meu marido e eu, mas nos divertimos bastante com essa brincadeira e quero aperfeiçoar a técnica haha. Aproveita que está aqui e deixe seu comentário. 

Ah! As outras blogueiras também fizeram um post sobre culinária para o dia das crianças, vamos lá ver?


9 comentários :

  1. Eu ameeei e fiquei com vontade de comer haha. Ficou muito bonitinho. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. ai que fofo amei...seguindo seu blog
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
  3. Nuss que fofinho amei vou fazer !!!!
    bjnss

    http://lolistyledoll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa que legal e saudável! Fiquei com água na boca haha beijos www.santtavaidade.com

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, deixe seu comentário!