28 de outubro de 2014

Make de gatinha


Hoje o post vai ser curtinho mesmo. Semana passada teve o post com as makes de Halloween e na correria eu acabei esquecendo de incluir essa make de gatinha, foi a primeira que eu fiz.


É bem fácil de fazer, eu só tive um pouco de dificuldade com o olho, o puxadinho de gatinho (adoro um olho puxado! nos dois aspectos hehe), mas já andei praticando mais e estou ficando boa nisso hehe. 
Usei apenas um lápis delineador para olhos na cor preto (inclusive na boca, lábio superior), delineador líquido preto, lápis delineador para olhos na cor marrom pra fazer as pintinhas nas bochechas e batom vermelho de longa duração.
Mas é só ir usando a criatividade e habilidades com make pra ir melhorando o visual.
Imagem retirada daqui

E aí, gostaram? Não esqueça de deixar seu comentário. 
Beijos. ^^

2 comentários :

  1. Eu amei essa make e o gatinho no final do post também. Tudo muito kawaii.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! A gatinha no fim do post é de um anime que estou assistindo. ^^

      Excluir

Obrigado pela visita, deixe seu comentário!