24 de outubro de 2014

Makes de Halloween!

Créditos da imagem aqui
Hoje é dia de post coletivo com outras blogueiras e o tema é o Halloween. Apesar de não "comemorar" essa data como os americanos, eu curto ela. Tive mil e uma ideias sobre o que fazer pra esse post, decoração, artesanato, culinária... tudo inspirado no Halloween. Mas o que começou como uma brincadeira minha e da minha cunhada (foi ela quem começou na verdade) acabou se tornando nesse post. =D

Eu sou péssima mesmo com maquiagem, sei nada. Mas arrisquei fazer algumas coisinhas só pra me divertir, nem fiz tutorial nenhum, mas isso é bem fácil de achar na internet. Todas as makes que eu fiz foram inspiradas em diversos modelos.

Olha aí o que saiu hehe.


Bom na primeira eu tentei fazer uma bonequinha. ^^ Na segunda, uma caveira mexicana azul e preto. Na última um pequeno arabesco nos olhos e o destaque vai para a abóbora na minha boca! =D 
Eu adorei fazer, mesmo não sabendo fazer bem. Acho que mesmo depois que passar essa onda do Halloween vou continuar "brincando" com isso.

Não esqueça de deixar seu comentário. E lembrando que ali do ladinho tem um botão para curtir nossa fan page do Facebook. Agora vamos ver o que as outras blogueiras aprontaram?


12 comentários :

  1. Imagina quando você aprender a fazer bem!!! hahah
    Ficaram excelentes, eu amei mas a minha preferida foi a caveira mexicana, ficou perfeita! Beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Que linda a caveira mexicana, até fiquei com vontade de me arriscar nessa make.

    Beijos
    www.sweetlifebymari.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Mari! Faz sim, é bem legal. ^^ Beijos.

      Excluir
  3. Adorei suas makes.. Pra quem disse que não sabe nada de maquiagem começou bem...
    Parabéns pelo post...
    Depois vê a minha como ficou estranha... kkk
    http://cantinhodabruu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha Obrigado Bruu! E a tua não ficou estranha não, muito chique! =D
      Beijinhos.

      Excluir
  4. ai, Amei!! vou tentar reproduzir hahaha

    ahfofa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. nossa,como você é modesta! "péssima em maquiagem" eu amei essa boca abobora <3 acho justo você fazer um tutorial dela ! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha Obrigado! Eu vou preparar um tutorial então, ok? ^^ Beijos!

      Excluir

Obrigado pela visita, deixe seu comentário!