30 de outubro de 2014

TSU a nova rede social!

Genteee! Pára tudo! Ontem a noite minha cunhada me apresentou essa nova rede social, TSU, que segundo o site, promete "pagar" os usuários por conteúdo publicado, é tudo monetizado! É claro que eu fui correndo lá criar um perfil né haha.

No início eu estava bem perdida lá, mas agora já entendi melhor. É tudo em inglês, mas a plataforma é bem legal, muito bonitinha e eu estou adorando. Tem muita blogueira lá, isso é muito bom. 

Essa rede social é novíssima, parece que foi lançada dia 21 de outubro. Por enquanto precisa de convite pra entrar, então se você quer criar sua conta lá é só clicar aqui no meu perfil e o site vai direcionar você pra criar a conta. 



Espero encontrar vocês por lá, fiquem a vontade pra me adicionar e seguir, ok? ^^ Beijos!

4 comentários

♥ Obrigada pela visita, deixe seu carinho com um comentário!