4 de novembro de 2014

Jogue suas tranças, Rapunzel!

Na minha opinião tranças são super charmosas e podem ser usadas em diversas ocasiões, é só escolher a que melhor combina com você, com sua roupa e claro, com a ocasião/evento. Existem tantas que eu não sei o nome de todas e não consigo escolher uma preferida. Existem aquelas mais sofisticadas, mais românticas, mais descoladas, mais descontraídas...

Eu não consigo fazer uma trança decente no meu cabelo e quando parece que vai ficar boa acabo estragando tudo porque o braço fica cansado. A única que eu uso é uma trança lateral simples. Mas ainda vou praticar pra conseguir fazer algumas, pois tem umas tranças que são super fáceis de fazer. Na internet é possível encontrar todo tipo de tutorial. Então, separei algumas fotos de tranças pra vocês se inspirarem. 



As imagens foram retiradas daqui, daqui  daqui e daqui também. ^^
São tantas e tantas que queria colocar aqui, mas não dá. Por isso estou ajeitando meu Pinterest pra compartilhar com vocês depois, ok? 
E então o que acharam? Vocês costumam usar tranças? Qual sua favorita?

5 comentários :

  1. Essa trança da menina soltando bolhas de sabão, achei muito linda. Gosto mais dessas que não prendem todo o cabelo, tipo a da ruiva, fica parecendo uma tiarinha. Também sou uma negação pra fazer, gostaria muito de aprender. Acho que precisamos praticar mais! Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho lindo assim, fica mais delicadinho. ^^ Beijos.

      Excluir
  2. Amo trança, mas o meu cabelo é muito fino e pouquinho. Nunca consigo fazer uma trança decente, porque o final fica muito fino. rsrs
    Estão lindas essas que vc postou, adorei!
    Bjins

    ResponderExcluir
  3. muito lindos, quando tinha cabelo grande, eu fazia, sempre trança embutidas e a espiha de peixe, amo traças, quando meu cabelo crescer de novo vou fazer :D

    nova postagem, confira: http://www.sendodiva.com/2014/11/diy-caixinha-de-areia-simplespara-gatos.html

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, deixe seu comentário! ^^