25 de novembro de 2014

Uma Pequena Coisa Chamada Amor ~ T-movie


Assim começo a postagem de hoje sobre o filme A Little Thing Called  Love, um T-movie (filme tailandês) muito especial com um ar super fofo, leve e romântico... e também engraçado. Eu estou apaixonada por esse filme!
Ele conta a história de Nam, uma garota estranha, tipo patinho feio, com notas ruins, com amigas maravilhosas e que apaixona-se a primeira vista por P'Chon, o garoto popular da escola, bonito, gentil, bom nos esportes, que ama fotografia e fazer palhaçada.
Imagem retirada daqui
Nam resolve dar o seu melhor em tudo, ficar mais bonita e tirar boas notas, a fim de ser notada por P'Chon e confessar seu amor. E aí é que entram as partes mais engraçadas e fofas: as coisas que ela e suas amigas fazem pra deixá-la mais bonita, os conselhos de um livro pra conseguir seu amor... bem coisinhas de menina apaixonada. Ela vibra com cada mínima coisa, tipo: ele sabe meu nome! Aaaaah!!  Ou então, ligar pro P'Chon só pra ouvir a voz dele e quando ele atender, sair correndo pra gritar de felicidade haha. Pensamentos como: "hoje P'Chon segurou minha bolsa".

Seu esforço foi tanto que ela ficou muito linda. Gostei muito da transformação dela, ela mudou bastante, mas isso não foi da noite pro dia ou de um mês para o outro.. foram alguns anos e ela sempre apaixonada. E antes que você pergunte... sim, é a mesma atriz.
Imagem retirada daqui
Logo começou a chamar a atenção dos garotos, menos de P'Chon. Então entra na história o melhor amigo de P'Chon, Top, e apaixona-se por Nam, a pede em namoro e entende que estão namorando, mesmo sem ela dar uma resposta. Depois de um tempo ela decide terminar esse namoro mal entendido e se confessar para o seu amado, maas... teve uma decepção, pois Top desconfiado dos sentimentos de P'Chon pede a ele que nunca saia com Nam. Essa parte partiu meu coração, ela sofreu bastante, tadinha.

Ao mesmo tempo P'Chon foi chamado para um time de futebol em outra cidade e Nam estava fazendo os preparativos para morar nos EUA com seu pai.... e aí é que vem a surpresa... eu adorei, foi muito fofo (terão que assistir pra saber o que é). E eu fiquei: mas o que vai acontecer agora?? Fiquei de boca aberta, pois passaram-se 9 anos! Sabe o que é isso?! 9 anos!! Nam tornou-se uma estilista famosa e ele um fotógrafo e o final foi lindoo! Não vou contar, vocês tem que assistir!

Confesso que deu até pra chorar um pouquinho de tão lindinho que é esse t-movie. E também ri bastante, não tem como não rir com a professora de inglês deles que fica dando em cima de um professor e as amigas delas são muito engraçadas.
Imagem retirada daqui
Recomendo, vale muito a pena assistir. Então me digam, já assistiram? O que acharam? Se não assistiu, ficou com vontade?
Beijos e obrigado pela visita!


22 comentários :

  1. Aaaaaah eu adorei e quero saber o final!!! kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Fiquei mega curiosa. Adoro filmes japoneses e coreanos, mas acho que só assisti um tailandês até hoje. Vou procurar! ;)

    Yagami Nana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo doramas também e já assisiti uns 3 tailandeses.

      Excluir
  3. Não sou de assistir filmes japoneses mas fiquei com vontade de ver esse, ótima resenha! Bjo lindona

    ResponderExcluir
  4. oi sua linda,fiquei mega curiosa agora
    acho eles fofos demaisss
    sem contar que a historia e demais,amo esse tipo de enredo
    super bj
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visitinha! O filme é muito fofo mesmo. ^^

      Excluir
  5. Amei esse filme Jess, ri horrores com a protagonista. Ele passando açafrão e depois ficando amarela, foi hilário. E ainda encontra com ele, muito engraçado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha sim, olha a ideia de gênio que tiveram!

      Excluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Ahhhh... me deixou mega curiosa....
    Vou assistir para saber... <3

    Beijinhos
    www.julianefreire.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ainnnn e agora vou ter que ver deixou todo mundo curiosa...hehehehhe
    Amei a resenha, o filme parece ser fofo demais!!!
    Beijão!!!
    www.estiloaqualquercusto,com

    ResponderExcluir
  9. Fiquei curiosa agora HAHAHAHA
    Com certeza vou assistir *--*
    adorei a dica , super beijo !*

    http://papo-deamiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Fiquei com vontade de assistir !!!
    Nunca tinha ouvido falar ...
    besitos

    ResponderExcluir
  11. Doida pra assistir agora, adoro filmes assim e nunca ouvi falar desse. Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste porque é muito bom e fofo ^^ Beijinhos!

      Excluir

Obrigado pela visita, deixe seu comentário!