21 de novembro de 2014


Garotaas! Hoje é dia de post coletivo do grupo Faça Você Mesma e o nosso desafio era fazer uma unha cute/kawaii, como você preferir chamar, eu prefiro kawaii. Então lá fui eu procurar ideias na internet de algo fácil pra tentar fazer na minha unha. E achei várias ideias legais e super fofas, deu vontade de fazer uma em cada unha!
Eu não tenho muita coordenação pra fazer isso e minhas unhas estavam cada uma de um tamanho diferente, elas quebram com muita facilidade. Mas me esforcei!

Esses foram os esmaltes que eu usei:

E assim ficaram as unhas: 

Fiz um ursinho, um panda e uma vaquinha, nas outras unhas fiz um poá rosa com esmalte perolado.
Eu não tinha esmalte preto pra fazer os detalhes, então usei um roxo bem escuro e ficou bem bonitinho. Foi bem trabalhoso e demorado pra fazer, não ficou um resultado de profissional, mas eu amei...a vaquinha então, nem se fala! Haha.
Por hoje é isso, não esqueçam de visitar o blog da Paty e da Mari que estão participando desse desafio também.


Beeijoos!

2 comentários :

  1. Ai que coisinha mais fofa! Fiquei na dúvida entre o panda e a vaquinha hehe
    Beijooos ♥

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, deixe seu comentário! ^^