12 de janeiro de 2015

Cozinha Kawaii

Uma coisa que eu quero ter algum dia é uma cozinha bem kawaii, na verdade eu gosto de tudo kawaii, decoração kawaii de cozinha, quarto, banheiro... tudo haha! Como vocês já devem saber estou num período de mudança, estou mudando de cidade. Então nem pensar em decorar nada por enquanto, até as coisas se ajeitarem de vez... o que vai levar algum tempinho.
Já faz algum tempo que eu venho só admirando algumas coisinhas fofas para a cozinha. Então se você também anda querendo mudar a cara da sua cozinha, que tal se inspirar com esses pequenos detalhes fofos?

Imagens retirada daqui
Eu me apaixonei a primeira vista por esses talherzinhos de poá, um dia irei comprá-los hehe. Já esses porta copos (?) de silicone imitando um botão assim que coloquei os olhos neles e vi que estavam em promoção (adoro uma promoção) comprei na hora 2 deles, não me lembro a cor que escolhi, peguei um pra mim e um pro Thiago porque sempre trazemos coisas de comer/beber pra frente do computador e acaba molhando/sujando a mesa, vai ser útil. Onde eu comprei? No Aliexpress. Ainda não recebi eles, estou doida esperando chegar, demora um pouquinho.

Imagens retiradas daqui
Essas coisinhas acima também são do Aliexpress, assim como qualquer outra coisa linda e fofa hehe. Na primeira foto são garrafas plásticas, Eu sempre tenho garrafas com água na geladeira e nem sempre é uma garrafa bonitinha, então achei bem legal ter uma dessas (ou várias) pra ficar mais apresentável né. O item da segunda foto além de fof eu achei bem legal e interessante; é pra colocar o cházinho dentro, colocar no copo e colocar a água pra fazer o chá... legal né? E tem de vários outros formatos além do moranguinho.
Imagem retirada daqui
Essa última foto são de garrafas térmicas, eu achei muito engraçadinhas. Quero a rosa e a branco com rosa, ok? Haha. E você também encontra isso no Aliexpress.

O que acharam desses itens fofos pra cozinha? Na minha opinião qualquer detalhe fofo seja na cozinha ou qualquer outro lugar,  deixa o local com um ar mais descontraído, bonito e aconchegante por se tornar um lugar em que gostamos de estar, porque nos sentimos bem lá.

Beijos! ♥


8 comentários :

  1. Posse ser sincera? Queria tudo isso pra mim! Queria minha casa inteira kawaii hahaha ♥

    ResponderExcluir
  2. Gente amei todos os itens <3 daqui uns 3/4 meses sou eu comprando meu ap com meu amor e gente, com certeza vou querer essas coisinhas lindas <3 eu sou apaixonada por itens de decoração, principalmente da parte da cozinha, amei o post

    http://pinkisnotrose.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oiee... Quanta fofura ;-) Amei o post e os itens. Será que você poderia me passar o link de onde você comprou este porta copos? Um super bjo**

    www.divei.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gente, quanta coisa fofa! Queria tudo, como faz? HAHAHAHAH ♥

    ResponderExcluir
  5. Ah, os talherzinhos de poá são uma graça! *o* Amei também as garrafas plásticas coloridas, ownt! :D Quero tudo! \o\ Pena que morro de medo de comprar no Allie... rs ><"
    Beijão, Min - http://www.yasminbueno.com/

    ResponderExcluir
  6. Quanta fofura.. ♥
    Amei os talherzinho e a garrafa térmica..
    é muito fofura em um objeto só..
    Beijinhos
    www.anatogeiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Tem 3 lojinhas na transversal daquele shopping 25 (na 25 de março) que são coreanas de decoração; Só tem coisisnhas amorzinho assim.
    Só vivo lá <3

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, deixe seu comentário! ^^