10 de janeiro de 2015

Mural de metas para 2015

Início de ano sempre começamos a pensar e traçar metas que queremos alcançar no novo ano que está a nossa frente. Eu já pensei em mil coisas, mas não organizei nadinha, então posso dizer que ainda não tenho nenhuma meta definida. 
Eu participo do grupo SSB - Sociedade Secreta de Blogueiras e todo mês temos desafios pra realizarmos juntas, são os mesmos tipos de desafios do grupo anterior o Faça Você Mesma, mas criamos um novo para interagir mais. E o desafio dessa semana é criar um mural de metas. Eu adoraria fazer um mural bem bonitinho pra pendurar na parede do meu cantinho, maaaas estou em mudança e ainda vai levar um tempo até ter o meu novo cantinho definido. Por isso elaborei um mural digital:


Essas são apenas algumas das muitas coisas que eu quero esse ano. Quero evoluir o blog mas não pretendo estipular números que quero alcançar, apenas quero continuar com o blog e vê-lo crescer, isso já me deixa feliz. Preciso ser mais calma, pois me irrito com muita facilidade, não sou muito paciente. Quero ser mamãe já há algum tempo, espero que 2015 seja o ano! Quero cuidar melhor da minha saúde e uma das partes é fazer exercícios. Aprender Inglês é o primeiro passo de uma meta a longo prazo que temos como família. Quero ter um negócio próprio, como um e-commerce, algo que eu goste, que me deixe satisfeita e me dê algum bom retorno. E sim quero ser mais feliz, quem não quer?! Eu já sou muito feliz e quero ser cada vez mais, quero sorrir cada vez mais!

Por hoje vou ficando aqui, um beijo! ♥

3 comentários :

  1. Ficou um amor seu mural de metas. Depois que tiver seu novo cantinho, imprime e cola em algum lugar bem visível! hehehe ♥

    ResponderExcluir
  2. Ficou um amor, boa sorte em todas as suas metas flor, um mega beijo

    http://pinkisnotrose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que esse ano possa te trazer todas as realizações que vc desejar. E muitas, muitas felicidades para poder desfrutá-las!
    Bjins

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, deixe seu comentário!