27 de março de 2015

Follow Friday - Divei! ♥

Já faz um bom tempo que não faço nenhum Follow Friday por aqui, mas hoje quero apresentar pra vocês um blog muito legal de uma pessoa muito legal! Já o conheço há algum tempo, mas somente agora estamos nos conhecendo melhor e desenvolvendo amizade, a Tânia e eu. O nome do blog é Divei! Legal né? Bem fácil de lembrar.


Como podem ver é um banner bem clean, assim como todo o blog dela que é bem organizadinho. Se você gosta de unhas, esmaltes e afins hehe lá é o seu lugar, a Tânia adora fazer nail art, ela mostra cada esmalte lindo! Eu achei muito legal a embalagem desse aqui que ela mostrou semana passada e encontrei outras cores lindas dessa marca (Diva) em um shopping por aqui. Mas o Divei não é só de nail art, também tem fotografia e os mais variados assuntos.

De cara eu já gostei da Tânia por ser mineira, já que meu marido e minha melhor amiga são mineiros também haha. A Tânia me passa a impressão de ser uma mulher bem tranquila e caseira, como ela mesmo afirma (eu também sou ^_^), muito amiga,gentil e caprichosa!

Gosto de ver que aos pouquinhos vou encontrando pessoas por essa blogosfera com as quais me identifico e é possível ser amiga. Então não deixem de visitar o blog da Tânia, vocês vão adorar o cantinho dela! ♥

♥ Blog aqui
♥ FanPage aqui



4 comentários :

  1. Lindas unhas e cores maravilhosas, adorei a dica de blog!

    ResponderExcluir
  2. Eu adorooooo o blog da Tânia também! hehehe ♥

    ResponderExcluir
  3. Eba !!! Achei que tivesse comentado já, mas a verdade é que a emoção foi tanta que eu acho que esqueci rsrs. Adorei o post... E como sempre... Muito fofo e feito com muito capricho :-) Super beijo **

    ResponderExcluir
  4. Lindas unhas, conheci o Blog da Tânia e gostei.
    Parabéns pela iniciativa do post.
    Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, deixe seu comentário!