31 de dezembro de 2015

O Tanto de Coisas - Um dia para o Fim do Ano

É quando falta um dia para o fim do ano que eu penso em tudo o que passei nos trezentos e sessenta e quatro dias anteriores a esse, no tanto de coisas que aprendi, no tanto de coisas que ensinei, no tanto de vezes que chorei e no tanto de vezes que gargalhei. 

Penso nas vezes que dancei, nas vezes que sonhei, nas vezes que amei. Penso enfim no tanto de coisas que fiz e num outro tanto maior, ou talvez menor, de coisas que deixei de fazer.
É claro que também lembro bem dos motivos que me levaram a essas coisas. E hoje eu vejo o quão forte eu fiquei, vejo além.

Aprendi a apreciar as coisas simples da vida e do dia-a-dia. Aprendi a amar uma pessoa linda e importante que sempre esteve ao meu lado, mesmo que eu não a entendesse na maioria das vezes... eu mesma.


Amanhã é um novo ano, o primeiro dia de um novo ano. Já posso ver à minha frente um ano maravilhoso, muito melhor do que esse que está indo embora, porque esse foi bem difícil. Vejo novas possibilidades, mil oportunidades e um milhão de escolhas. Prevejo bons negócios, muito mais amor, felicidade e saúde, prevejo viagens e a família crescendo, enfim, muitas realizações se aproximando!

E espero que 2016 seja um ano incrível pra vocês também, lembrem-se que a partir de amanhã vocês terão 366 dias (porque é ano bissexto) para fazer inúmeras coisas, então escolham fazer coisas boas, aproveitem bem o tempo que vocês têm. Façam viagens, estudem, registrem momentos, amem mais, deixem as mágoas e rancores pra trás, perdoem e corram atrás de seus sonhos! Beijinhos! ♥

5 comentários

  1. Também prevejo um ano lindo e fico muito animada com recomeços. Quero fazer muita coisa que não fiz esse ano, quero viajar mais, fotografar mais, aprender mais... tudo mais. Feliz 2016! ♥

    ResponderExcluir
  2. Que 2016 seja lindo! Meu 2015 foi bom, muito bom até e cheguei a essa conclusão fazendo este exercício básico que só fazemos nesta época: olhar para trás e ver o que aconteceu de bom...
    Desejo o melhor ano pra vc! um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Feliz 2016! http://www.memoriasdeumaguerreira.blogspot.com

    ResponderExcluir

♥ Obrigada pela visita, deixe seu carinho com um comentário!