11 de dezembro de 2015

Wishlist Editora Intrínseca

Conforme o tempo passa parece que os livros publicados vão ficando cada vez melhores, 2015 foi um ano repleto de livros maravilhosos e que eu ainda estou querendo na minha estante! Vou compartilhar com vocês apenas alguns deles e hoje são especialmente da Editora Intrínseca.

Retirada daqui
Livro: S. O Navio de Teseu
Autor: Doug Dorst
Páginas: 472

Sinopse: Uma jovem encontra numa biblioteca um livro com anotações de um estranho. As margens repletas de observações revelam um leitor inebriado pela história e pelo misterioso autor da obra. Ela responde os comentários e devolve o livro, que o estranho volta a pegar. Ele é Eric, ela é Jennifer, e o inesperado diálogo dos dois os faz mergulhar no desconhecido. É esse velho exemplar típico de biblioteca - consultado, anotado, manuseado - intitulado O Navio de Teseu, de V. M. Straka, que o leitor encontrará dentro da caixa preta e selada de S.
A obra conecta ao menos quatro histórias, que se desdobram ao mesmo tempo. É um livro-jogo, que oferece várias possibilidades de leitura e instiga o leitor a decifrar os mistérios, códigos e pistas contidos em toda a obra. Seja nas notas, nas margens ou nos outros itens da caixa, há sempre algo além do que se vê aguardando para ser descoberto.


Retirada daqui

Livro: Para Todos os Garotos que já Amei
Autora: Jenny Han
Páginas: 320

Sinopse: Lara Jean guarda suas cartas de amor em uma caixa azul-petróleo que ganhou da mãe. Não são cartas que ela recebeu de alguém, mas que ela mesma escreveu. Uma para cada garoto que amou — cinco ao todo. São cartas sinceras, sem joguinhos nem fingimentos, repletas de coisas que Lara Jean não diria a ninguém, confissões de seus sentimentos mais profundos. Até que um dia essas cartas secretas são misteriosamente enviadas aos destinatários, e de uma hora para outra a vida amorosa de Lara Jean sai do papel e se transforma em algo que ela não pode mais controlar.
♥ Esse é um dos livros que eu mais quero ler! ♥



Retirada daqui
Livro: Uma Pergunta por Dia
Autor: Potter Style
Páginas: 368

Sinopse: Todos os dias criamos uma imensa quantidade de registros em celulares, redes sociais e aplicativos. No entanto, quase nunca temos o hábito de retornar a eles. Às vezes podem parecer só besteiras, mas quantos desses relatos não mostrariam nosso crescimento e nossas mudanças em todos esses anos?

Uma pergunta por dia convida você a registrar suas respostas a uma variedade de questões, das mais simples às mais complicadas, como “Para onde você quer fazer sua próxima viagem?” ou “Escreva a primeira linha da sua autobiografia”. Em cada página há espaço para cinco respostas, uma por ano, ao longo de cinco anos. Com o passar do tempo, quando voltar a um dia já anotado, o dono do diário encontrará seus pensamentos anteriores, num exercício divertido e construtivo de recordar e refletir.
Depois das primeiras páginas fi ca impossível parar, e as possibilidades são infinitas: comece agora mesmo, não importa que dia é hoje; responda sozinho, com o melhor amigo ou com um grupo inteiro de amigos; um casal pode registrar junto suas respostas, cada um em seu livro ou num livro só. Respondendo, relendo, guardando para si ou compartilhando, a brincadeira funciona como uma verdadeira cápsula do tempo – termine um ano, inicie outro e redescubra a cada página um novo eu.


Retirada daqui
Livro: O Livro Secreto
Autor: Grégory Samak
Páginas: 176

Sinopse: Ao fim da vida, Elias Ein decide se mudar para uma cidade isolada na Áustria, em busca de tranquilidade para aproveitar sua aposentadoria. Um tempo depois de se instalar em sua nova casa, ele descobre uma escada escondida que dá acesso a uma vasta biblioteca com obras incríveis. E entre elas, Elias descobre algo maravilhoso: o Grande Livro da Vida, uma obra sagrada em que Deus escreveu sobre o destino de cada ser humano.

As citações extraordinárias do livro secreto possibilitam interferir no curso da história. Fascinado pelo poder da obra, Elias, que testemunhou a ascensão do nazismo ao poder e perdeu familiares durante o Holocausto, decide usá-la para mudar o destino. Ele vai tentar salvar aqueles que ama, mas, sabe que, acima de tudo, é o destino de todo um povo que está em jogo




Agora por favor me diga: Qual é a sua opinião sobre estes livros? Me recomenda algum outro livro da Editora Intrínseca? Vontade de devorar tudo!! Haha. Beijinhos e até logo! ♥


8 comentários :

  1. Quero taaaaaanto "Para Todos os Garotos que já Amei", muito mesmo! Quanto aos outros livros, fiquei interessada ao ler as sinopses, parecem bons³. E que a Intrinseca continue trazendo obras excelentes! ^^
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yasmin, viu que 11 de janeiro está saindo a continuação desse? O P.S.: ainda amo você! ♥

      Excluir
  2. Para todos os garotos que já amei parece tão lindo... quero também! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, estou querendo muito ele, parece muito bom! ♥

      Excluir
  3. Com tuas dicas de livros eu vou precisar fazer muita hora extra pra comprar todos <3 o que mais me chamou atenção foi o Para Todos os Garotos que já Amei, pare de ferir meu bolso haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe tão bom encontrar pessoas que gostam de livros! ♥

      Excluir
  4. Me interessei por "Para Todos os Garotos que já Amei"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse está sendo o queridinho de todas! ♥

      Excluir

Obrigado pela visita, deixe seu comentário!