22 de junho de 2017

A Chave

O livro mal foi lançado e já estou louca pra ler, primeiro porque a capa me cativou e depois pela sinopse (que vocês podem ler logo abaixo) pude ver que é bem do tipo de livro que eu gosto de ler. O livro A Chave, de 244 páginas, é um lançamento da Editora Selo Jovem nesse mês de junho e é o primeiro livro da autora Caroline Galgueira. Vale a pena a aventura!

Confira a sinopse:

Cordenne é um bom lugar. Agora que não há mais a ameaça de Zeratteu, você e sua família mágica podem morar nessa cidade maravilhosa tranquilamente. A cidade que praticamente rege a dimensão mágica é lar de inúmeros lobisomens, vampiros, feiticeiros, fadas…
A prefeitura de Cordenne sorteou jovens, estudantes da principal escola da cidade, para fazer uma visita a inúmeras cidades da dimensão mortal. Animados, os adolescentes embarcaram na viagem sem ter em mente que seria uma armadilha. O que farão quando, abandonados e sozinhos em uma floresta desconhecida, seus amigos começarem a sumir e descobrirem que o retorno de Zeratteu nunca esteve tão próximo?

Nenhum comentário

Postar um comentário

♥ Obrigada pela visita, deixe seu carinho com um comentário!