13 de dezembro de 2017

Poder - Saga Encantadas

Essa resenha está pronta há muitos meses, mas sempre esqueço de tirar fotos do livro. Hoje eu cansei de esperar e resolvi postar logo, não aguento segurar o post no rascunho. Estou sem o celular durante o dia, por isso vai sem foto mesmo, só com imagem da web. Me sigam no Instagram (@jessalem1) que em breve postarei fotos dele por lá.

De toda a Saga Encantadas esse foi com certeza o livro que me deixou mais chocada, foi o mais impactante e rico em detalhes! Após terminar a leitura de toda a saga percebi que podia começar por qualquer um dos três livros e ainda entenderia a história. No fim do terceiro livro tem uma entrevista da escritora, Sarah Pinborough, explicando sobre isso. A ordem de publicação é essa: Veneno, Feitiço e por último Poder, mas a primeira história, o começo de tudo é em Poder. A história deste no leva até Veneno e Veneno nos leva até Feitiço, porém não altera nada a ordem que você iniciar a leitura, achei isso muito legal.

Poder nos conta a história de A Bela Adormecida que é na mesma pessoa a Fera de A Bela e a Fera. Essa me deu um pouco de medinho haha, é bem sinistra. Nessa trama também estão envolvidos personagens como: o Príncipe (0 mesmo dos outros livros da Branca de Neve e da Cinderela), o caçador, Chapeuzinho Vermelho, a vovó, o lobo, Rumpelstilskin e a Rapunzel. 

No fim desse livro entendi porque o Príncipe é um completo psicopata e porque Rumpelstilskin vai atrás dele em Feitiço. A história toda foi muito bem contada, conseguiu me transportar para aquele Reino e pude visualizar os detalhes. Não deixou nada a desejar.

Quando comprei o BOX da Saga Encantadas eu não sabia nada sobre ele, li a breve sinopse e achei legal, pesquisei sobre os livros e só encontrei críticas negativas que me deixaram bem receosa de iniciar a leitura. Que bom que não segui as críticas, pois a leitura me proporcionou uma experiência diferente e empolgante. Nunca julgue um livro antes de ler! Essa saga vale muito a pena!



Nenhum comentário

Postar um comentário

♥ Obrigada pela visita, deixe seu carinho com um comentário!