14 de outubro de 2014

Blog Caneta Digital


Olá pessoal!! Hoje quero falar um pouco pra vocês sobre o blog Caneta Digital. Posso ser um pouco suspeita pra falar porque esse é o blog do meu marido hehe. Mas eu realmente gosto, eu sou fã dele!
Os temas dos posts normalmente são sobre desenhos que ele mesmo faz... um mais lindo que o outro, eu adoro!
As vezes tem algum desafio/batalha de desenhos com outras blogueiras, onde você pode conferir os desenhos de cada um, votar no seu favorito e depois ainda conferir o mico/desafio que o perdedor tem que fazer. O último ele perdeu e teve comer canela em pó... foi muito engraçado, toda vez que vejo o vídeo eu caio na risada!

E eu tenho participação especial no blog dele uma vez por semana, normalmente é toda terça. Meus posts lá são intitulados Caneta da Jess, onde eu falo sobre animes! Agora ta rolando um especial de Halloween lá.

Um dos meus desenhos favoritos, é essa chibi que ele fez especialmente pra mim! Fofa né?

Se você quiser conhecer melhor o blog é só clicar no link: http://canetad.blogspot.com.br/
E você também pode acompanhar a fanpage no Facebook: https://www.facebook.com/canetadigital


4 comentários

♥ Obrigada pela visita, deixe seu carinho com um comentário!