13 de outubro de 2014

The Vampire Diaries #TVD

Créditos da imagem aqui
Quem aqui acompanha a série The Vampire Diaries? o/
Não sei quando foi que eu comecei a assistir, se foi esse ano ou ano passado, mas eu tive oportunidade de ver desde 2010 e acabei não vendo porque sei lá o que passou pela minha cabeça que me fez pensar que não seria tão legal. Então se você tem dúvida... assista!
Essa série americana foi inspirada nos livros de mesmo nome da autora L. J. Smith. Eu não li os livros, mas ouvi dizerem que é um pouco diferente da série.

Pra me inspirar nesse post estou ouvindo a trilha sonora da série, que é maravilhosa! 



Tudo se passa em Mystic Falls, uma cidade ficticia pequena, cheia de mistérios e histórias antigas, rodeada por seres sobrenaturais como: vampiros, lobisomens, cópias (doppelganger), viajantes, bruxas, caçadores. O tema central é um triangulo amoroso entre dois irmãos vampiros, Damon (Ian Somerhalder) e Stefan Salvatore (Paul Wesley), e Elena Gilbert (Nina Dobrev), que é uma "humana comum", mas na verdade é a cópia de uma vampira, Katherine... que por coincidência é o primeiro amor de Damon e Stefan. Já deu pra perceber que vai dar o maior rolo né?! É uma loucura só.

Créditos da imagem aqui
Ao longo da série vão surgindo vários eventos e mistérios. E um deles é a chegada do Vampiro Original a Mystic Falls, Klaus, da família que deu origem aos vampiros. Ele quer se tornar um híbrido, ou seja, vampiro e lobisomem, mas pra isso vai ter que sacrificar um vampiro, um lobisomem e uma cópia. E cada vez mais uma coisa vai levando a outra... nunca tem sossego! 

Algumas temporadas depois a família Original sai de cena. Mas, tem uma outra série chamada The Originals, que conta a história deles depois que saem de Mystic Falls. Eu ainda não assisti, mas está na minha lista. Acho que vale a pena.

Créditos da imagem aqui
TVD está atualmente na sexta temporada que começou esse mês,com dois episódios, sai um episódio por semana. Quando eu comecei a assistir acho que já tinha 5 temporadas, então meu esposo e eu assistíamos um ep atrás do outro.

Gosto muuito de Vampire Diaries, to super ansiosa com a nova temporada e torço muito pro Damon ficar com a Elena hehe. E você, está assistindo The Vampire Diaries? Quem são seus personagens favoritos?

Bjo.. até! ^^
Créditos da imagem aqui

4 comentários

  1. Várias notas para esse post:
    1- Desculpe minha ignorância mas eu não sabia que tinha o livro também. Já fiquei bem curiosa pra ler.
    2- Quando assisti os primeiros episódios tvd disputava a tv com o Flávio e acabei não vendo quase nada.
    3- Peguei o caminho andando na 4 temporada haha, mas assisto assim mesmo pq adoro o Damon.
    4- The Originals também é muito massa
    5- Adorei a trilha sonora.
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi Jess... adorei o post não sabia que você tinha feito sobre TVD, e hoje postei também hahaha...
    Eu sou apaixonada pela série e pelo Damon, eu tenho 4 livros e não curti tanto quanto a série pois é bem diferente. Beijinhos
    http://cantinhodabruu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha que legal Bruna, vou lá ver! Adoro também!!

      Bjinhos!

      Excluir

♥ Obrigada pela visita, deixe seu carinho com um comentário!