28 de novembro de 2014

Follow Friday 1

Hoje trago pra vocês alguns blogs especiais que participam do CDB (Coisas de Blogueiras) e escolhi os que mais gostei. Estou atrasada, o dia foi super corrido hoje, mas aqui estou. Então vamos lá!
 









É claro que não poderia deixar esse de fora né? Minha cunhadinha, minha amiga, minha família ♥. Não precisei nem pensar duas vezes pra escolher. Sigo o blog da Paty desde sempre, visito todos os dias, sim todos os dias! O blog é lindo! A Paty é super caprichosa com o blog, sempre pensando em formas de melhorar. Faz ilustrações lindas e fofas. Abaixo estão alguns dos posts que eu mais gosto pra que vocês também possam conhecer e admirar.
Esse é o blog da Priscila, eu conheci ele essa semana através do CDB e achei bem bonitinho, cheio de fotografias, dicas, DIY, moda, e decoração. Não tive muito tempo de bisbilhotar ele bem, mas pude encontrar alguns posts bem legais e tenho certeza que vocês também irão gostar.
É sempre bom encontrar novos blogs com os quais podemos nos identificar um pouco e nos inspirar. Espero que vocês visitem também e me digam se já conheciam eles, ok? Em breve trarei novos blogs para conhecermos.
Beijos! 

5 comentários

  1. Ahhhh coisa linda! Eu ia indicar o seu também, mas vai ficar para a próxima sexta! hehe
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Ai sua lyndaa <3 me emociono toda vez que alguém diz que gostou do meu bloguito haha muito muito obrigada :)

    ResponderExcluir
  3. Que fofos! Eu só conhecia o blog da Paty.. Amo esse tipo de post por isso ❤

    ResponderExcluir

♥ Obrigada pela visita, deixe seu carinho com um comentário!