29 de novembro de 2014

Parabéns pra mim!


Ontem foi meu aniversário de 22 anos, yeah!! Para comemorar eu viajei pra visitar a Paty e aqui (estou na casa dela ainda) nós aprontamos algumas coisas hehe... fizemos ensaios fotográficos, uma decoração muito fofa de aniversário, entre outras coisinhas. E como parte dos nossos desafios semanais do grupo Faça Você Mesma, eu recebi alguns mimos das blogueiras.

Esses foram os mimos que recebi da Bruna Almeida do blog Cantinho da Bruu. Ela mandou uma cartinha recheada de películas para unhas, um bilhetinho e uma máscara de cobrir os olhos em forma de corujinha. Chegou em ótima hora, pois estava prestes a fazer uma hehe. Eu adorei, usei no mesmo dia que chegou.


E esses eu ganhei da Paty do blog Paty Dibona. Foi um pacote cheio de coisinhas lindas e cheirosas, muitas películas, esmaltes lindos nas cores que ainda não tinha, hidratante corporal de pêssego, gloss labial rosinha e um sabonete líquido. Também já saí usando no mesmo dia haha. Amei tudo!


Não esqueçam de deixar um comentário e de visitar os outros blogs. ^^ Obrigado.. Beijos!


6 comentários

  1. Que legal Jéssica, tudo muito fofo e de bom gosto, adorei a decoração da mesa do seu niver aliás parabéns , muita saúde e amor p vc, gostei muito do seu blog. Parabéns. Bjus

    ResponderExcluir
  2. O aniversário foi bom hein? Cheia de presentes!rsrs
    Adorei os esmaltes, são lindos!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  3. Eu vi as fotinhos no blog da Paty, parabéns muito sucesso pra voce!!!
    Seu blog é lindo, e comemorar o aniversário assim é uma delicia!

    http://pinkisnotrose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♥ Obrigada pela visita, deixe seu carinho com um comentário!