3 de dezembro de 2014

L♥DK


Hoje quero mostrar pra vocês um pouco de um mangá que eu estou lendo que é muito lindinho. Não vou fazer um post completo, pois eu fiz esse post no blog Caneta Digital onde sou colaboradora. Mas por ser tão lindinho e coisa de menina eu trouxe aqui pra vocês hehe.
Esse mangá é um shoujo, ou seja, romance, comédia romântica. Vou deixá-las apenas com algumas imagens lindinhas e se quiserem saber a história, ver outras imagens e algumas informações é só clicar ali em cima no link do Caneta Digital.
Beijos! ^^






E então o que acharam? É lindo né, os personagens são muito fofos! ♥


5 comentários

  1. É muito lindinho esse anime... Já estou apaixonada!

    ResponderExcluir
  2. Ameei *.* Que lindoo.. é muito fofo sério.. Um amigo meu gosta de animes, mas não ler mangás, e me inspirou a assistir, sendo que eu prefiro mais mangá por gostar de ler *..* Particularmente eu não sou muito fã de ler pela internet, mas se algum dia encontrar um desses por aih( em papel) eu compro *--* Beijos :**

    amoresporficcao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou apaixonada por mangá! Eu leio mais na internet mesmo, porque se for comprar todos vai ficar caro haha. Tenho poucos impressos.
      Beijos! ♥

      Excluir
  3. Own, confesso que não leio muitos mangás, mas tenho muitos amigos otakus hahahaah e sempre que leio, sempre são os Shoujo, tão fofos *o*

    ResponderExcluir

♥ Obrigada pela visita, deixe seu carinho com um comentário!