18 de janeiro de 2015

A fofura de Juniel

Hoje trago pra vocês mais uma cantora sul coreana que eu adoro! Seu nome é Choi Jun-hee, mas seu nome artístico é Juniel, é assim que essa fofa é conhecida. Ela é da mesma agência que os meus queridinhos do CNBLUE.
Acho ela muito lindinha e delicada, bem menininha hehe. Gosto muito das músicas dela, são suaves, bonitas e delicadas também... bem a cara dela;  ela toca violão e sua voz é bem suave. Vou apresentar a vocês algumas das que eu mais gosto.

Essa é a Fool/Baboo, foi a primeira música dela que eu conheci e amei de cara mesmo. Quem compôs a música pra ela foi o vocalista e líder da banda CNBLUE, Yong Hwa, ele está no MV cantando com ela, a música ficou linda com a voz dele e foi a estréia dela, o seu debout.

Essa é a Bad Man e assim como a maioria de seus MV's são fofos esse também é... cheio de coelhinhos. *_* Tenho vontade de sair cantando todas as músicas dela, mas é muito difícil hehe, tenta pra você ver.

Essa música chama-se Illa Illa e eu ainda não vi a tradução, não sei o que significa, mas a música é bem bonita, em algumas partes achei um pouco diferente das outras músicas super fofas, nessa parece que sua voz está mais forte.. não sei. E no MV tem a participação do Min Hyuk, baterista do CNBLUE.

E então... me digam o que acharam dela, das suas músicas e dos MV's. Não sei se vocês já repararam, mas eu gosto muito de música e também gosto de compartilhar com vocês o que eu gosto... gostaria de saber de vocês leitores/seguidores: gostam desse tipo de post? Gostam de conhecer as músicas que apresento aqui? Por favor, me digam. ^^
Beijinhos. ♥

10 comentários

  1. Eu acho que você já tinha me mostrado ou eu já tinha visto em algum lugar. Ela é super fofa, adorei! ♥

    ResponderExcluir
  2. Que fofura! *o* Amei a voz dela! Ownt! ^^
    Ah, eu amava a banda SS501, do Kim Hyun Joong (meu eterno Ji Hoo!). :P
    Beijo, Min - http://www.yasminbueno.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só conheço uma música dele, a que toca no BBF. Beijos!

      Excluir
  3. Que fofura..<3
    Amei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que voz fofinha, ♥.
    Não costumo escutar musicas internacionais, mas gostei dessas :D
    Preciso mudar meu gosto musical, rsrsrs.

    Grande beijo :*
    http://nandamodaebelezaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não consegui ver os vídeos, mas ouvi as três músicas, são mesmo o que você disse, são bem suaves. Gostei. Não é algo que eu vá ouvir todo dia, mas de vez em quando é bom, hehe.
    Beijos | Pretty Things

    ResponderExcluir

♥ Obrigada pela visita, deixe seu carinho com um comentário!