3 de março de 2015

Álbum solo de Jung Yong Hwa


Eu já andei compartilhando com vocês aqui 2 músicas solos do Yong Hwa, vocalista do CNBLUE, mas hoje eu quero apresentar á vocês o álbum solo dele, One Fine Day, que foi lançado em janeiro. Eu sou apaixonada por CNBLUE, sonho com o dia em que poderei ir em um show deles aqui no Brasil.... e amei demais esse álbum do YH, posso dizer que estou viciada nele, escuto sem parar, uma vez atrás da outra e se eu perco a parte que gosto volto a música toda haha.

Então, olha só que coisa mais linda gente! Essa é uma das minhas favoritas!! Ainda não sei a tradução dela, mas parece ser linda e cheia de sentimento (como todas as músicas dele). O nome é 27 Years.


Essa é a minha outra favorita, chama-se Energy e foi feita em parceria com o cantor e compositor Verbal Jint. Confere o resultado perfeito:


É bem difícil escolher a melhor de todas porque eu gostei de todas! Pra não ficar enchendo de vídeos aqui e esse post não virar uma tripa enorme, eu preparei uma playlist com todas as músicas e alguns MV's do álbum solo do Yong Hwa, é só apertar o play e curtir.


Bom, por hoje era isso o que eu tinha pra compartilhar com vocês. Conheci várias outras músicas novas na última semana e quero compartilhar tudinho com vocês, mas será aos poucos, ok? Agora, por favor, me contem o que acharam das músicas! ♥


2 comentários

  1. Adorei a segunda música (Energy), está bem legal esse álbum... to aqui ouvindo todas! ahaha

    ResponderExcluir

♥ Obrigada pela visita, deixe seu carinho com um comentário!