5 de março de 2015

Eddy Kim e suas músicas

Créditos da imagem aqui
Hoje vim apresentar pra vocês o fofo do Eddy Kim, um jovem cantor sul coreano, de Seul, de 24 anos de idade (e faz aniversário pertinho de mim! haha). Bom, ele é cantor, compositor e guitarrista e iniciou a carreira há bem pouco tempo, em abril do ano passado. Eddy Kim é apenas seu nome artístico, seu nome verdadeiro é Kim Jung-Hwan. Do meu ponto de vista e pela dificuldade que tive de encontrar coisas a seu respeito, ele ainda é pouco conhecido, mas já faz sucesso, e pelo que eu soube até já ganhou um prêmio esse ano.

Ele participou do programa/show de talentos sul-coreano Superstar K4, (do qual o cantor e compositor PSY fez parte do júri) e ficou entre os top 6. Não sei se está certo, mas a informação que eu achei é de que ele antes de iniciar a carreira artística era um soldado.

Preparei uma playlist com nove músicas dele que eu amo e não paro de escutar! Então, por favor aperte o play e admire o talento e a voz desse rapaz. 
Depois me contem tudinho, o que acharam dele, das músicas e dos MV's... ok?! Estou aguardando a opinião de vocês! ♥♥




7 comentários

  1. Jess!!! Que legal, ainda não conhecia, viu? Muito bom ! Vc sempre trazendo algo diferente para a gente conhecer ... Super beijo

    www.divei.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom gostou Tânia, fico feliz.. muito obrigado! Beijoo! ♥

      Excluir
  2. Nossa que legal hein. Achei uma gracinha *----*

    ResponderExcluir
  3. Um menino de 24 anos com esse talento todo eu tenho que aplaudir de pé.
    Realmente ele é muito bom, que bom que vc me apresentou a esse novo estilo.

    ResponderExcluir
  4. A voz é lindíssima, é muito difícil de se ver hj em dia, homens com esse timbre de voz.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi, Jess.
    Eu ameiiii seu blog (adoro coisas geeks, sabe). Parabéns por ele. Tem ótimos post e todos bem escritos. xD
    Sobre o Eddy...eu adorooooooooooooooooooooooo. A voz dele é maravilhosa, daquelas para colocar pra dormir. Muito amor! Eu não sei nada sobre ele, você acabou de me ensinar algo...kkk Mas sei que ele é novo no mundo da música.

    Ah! Li sua resenha do Pinnochio, tô curiosa por esse drama, mas tô vendo 3 no momento. Depois vou começar ele. xD

    Já te coloquei no bloglovin. s2

    bjosss,

    www.papuff.com

    ResponderExcluir

♥ Obrigada pela visita, deixe seu carinho com um comentário!