5 de maio de 2015

Filmes que vi em abril

Quem aqui adora assistir filmes?! Bom, acho que se você está lendo esse post deve ser porque gosta não é? A Paty Dibona e eu adoramos assistir filmes e eu sou louca por séries! Então, a Paty teve a brilhante ideia de reunir em um post todos os filmes que assistimos no mês de abril. Legal, né? Só depois eu percebi a quantidade de filmes que eu assisti, consegue adivinhar?? ........ 2, que decepção!! Confere abaixo o que eu assisti. Ah! E depois visita o blog da Paty também.

A Werewolf Boy

Esse é um k-movie muito legal e lindo, com uma musiquinha linda! A história é a seguinte: uma mulher e suas duas ou três filhas (não lembro) se mudam pra uma casa no campo onde antes morava um homem que criava lobos e vivia carregando muitos livros, mas ninguém sabia porque. Na primeira noite, a filha mais velha, Soon Yi, ouve uns barulhos do lado de fora e saí pra ver o que é (doida!) e então uma criatura a ataca. No outro dia pela manhã essa criatura aparece no quintal desesperada de fome! E a mãe resolve cuidar dele, um garoto selvagem que não fala, nem escreve e é sem modos. Soon Yi é contra isso, nem come na mesa junto com a criatura. 



Aos poucos ela percebe que pode adestrá-lo como um cão haha, dá um nome a ele, Chul Soo, e ele passa a obedece-la e respeitá-la, começa a ter um pouco de modos, protege a família e podemos perceber sentimentos surgindo de ambas partes. No meio disso tem um cara idiota, dono da casa na qual elas vivem, que quer casar a força com Soon Yi e ameaça constantemente o Chul Soo, só que..... ele tem uma força extraordinária e num ataque de ira ele se transforma num lobisomem! Aí as coisas complicam, ele vai ser caçado, preso e ela fica proibida de vê-lo, por fim os dois, Chul Soo e Soon Yi, se separam inventando uma história que ele fugiu pra longe. Anos depois Soon Yi volta pra essa casa no campo e quem está lá esperando??

Eu resumi demaaais a história, queria mostrar muitos detalhes lindos pra vocês, mas enfim, vale muito a pena ver, achei muito fofo e chorei bastante.... claro.



Dakishimetai - Eu apenas quero abraçar você

Geente esse filme é lindoo e pra desidratar chorando! É um filme japonês, eu que adoro coisas asiáticas, não gosto muitos dos filmes e dramas japoneses, mas esse é ótimo! Muito bem vamos a história: Tsukasa sofreu um acidente de carro e sofre com perda de memória e vive na cadeira de rodas pois tem uma lado do corpo paralisado, mas ela é uma mulher forte, e vive sozinha. Ela se apaixona por Masaki, um taxista que sempre ajuda ela, e então ele também se apaixona. Os dois querem casar, mas os pais dos dois são contra por causa da deficiência dela, dizendo que ela não vai poder cuidar da casa e nem ter filhos ou cuidar deles. Enfrentando todos os obstáculos e agora com mais apoio eles se casam e um tempo depois Tsukasa fica grávida... aí o negócio ficou tenso! Algo terrível acontece. 

Eu chorei do início ao fim, daqueles choros que não param mais e a gente fica quase soluçando sabe?! Tem uma parte em que a mãe dela mostra pro Masaki uns vídeos dos anos que ela passou no hospital e toda a dificuldade que ela passou pra hoje poder estar "bem".... foi bem chocante. E o final impressiona mais ainda por que mostra que é uma história real e tem até foto ou vídeo (não lembro) do casal de verdade. 


O trailer está todo em japonês e sem legenda nenhuma, mas de acordo com o que eu contei vocês vão conseguir entender e se emocionar, tenho certeza. Desafio vocês a assistirem esse pra descobrir o final e me contarem depois tá? Pode ser aqui ou lá na fanpage.
 


Enfim, abril pra mim foi mês de chorar, o que me lembra o próximo post! Se você leu esse post aqui sabe por que eu estive ausente durante o mês passado, então agora estou colocando em dia todos os posts que queria ter feito. Espero que vocês possam me acompanhar! Suas visitas e todo o carinho compartilhado me deixam super feliz!

Beijinhos.

6 comentários

  1. Bem diferente A Werewolf Boy mas achei super interessante. Já esse segundo filme me lembrou: 'Um amor para recordar'... ainda mais qdo eu vi o carinha chorando, já imaginei tudo! Não quero chorar até desidratar! hahaha

    ResponderExcluir
  2. Que legal, gostei das sugestões não conhecia os filmes.
    Gosto de filmes emocionantes. rsrs
    Sou chorona também.
    Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  3. Jess, ainda não vi nenhum dos dois, fiquei curiosa para saber o final do segundo filme rsrs
    besitos

    blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  4. Não vi nenhum ainda, mas adoro filmes que me fazem chorar haha ultimamente não tenho tido tempo, mas assim que der vou assistir o Dakishimetai, fiquei curiosa ahha
    Beijão ♥ www.desapegaadri.com

    ResponderExcluir
  5. Pra ser sincera eu não gosto muito de filme japonês, mas gostei do enredo do primeiro. Achei bem diferente e fiquei curiosa.
    http://www.leituradascinco.com/

    ResponderExcluir

♥ Obrigada pela visita, deixe seu carinho com um comentário!