8 de maio de 2015

Playlist pra chorar e se apaixonar ♥

Dia 23 de abril foi o dia nacional do choro, sério que esse dia existe?! Sério! Mas é o choro gênero musical e não choro de lágrimas. Quando eu vi isso, é óbvio que a primeira coisa que pensei foi em choro de lágrimas haha e então eu estava com uma ideia bem legal pra esse dia, mas como não foi possível estar aqui estou postando hoje!

Todos nós temos pelo menos uma música que nos faz chorar ou pelo menos ficar emocionada, talvez só porque ela é bonita, ou porque faz parte de um filme lindo, ou porque faz você pensar na pessoa que ama ou porque você lembra de bons momentos. Pensando dessa forma eu preparei uma playlist pra você chorar quando tiver vontade ou simplesmente se emocionar, baseado no meu gosto pessoal. 

Fazendo essa playlist percebi que tem algumas músicas já um pouco "antigas", mesmo assim espero que curtam. E confesso que já faz um tempinho que não choro ouvindo uma música... há alguns anos atrás eu chorava muito de saudade ouvindo músicas, mas agora eu não consigo segurar as lágrimas quando meu marido canta pra mim! 

Então, as músicas que vocês vão ouvir a seguir, são apenas algumas músicas que eu acho lindas e me sinto tão leve e apaixonada ouvindo elas! Me contem: qual música faz vocês chorarem ou se emocionarem?? Estarei esperando!
Beijinhoos!! =^_^=




4 comentários

  1. Oi Jess !!! Sério que existe este dia? Eu não sabia! Eu tenho várias músicas que me remetem a algum passado e que me fazem chorar de saudade. Amei o post, viu? Super beijo**

    www.divei.com.br

    ResponderExcluir
  2. To aqui escutando e quase chorei de verdade viu? haahah Eu não posso escutar a música da Sarah Mclachlan... amo. Adorei as outras também que você escolheu!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Jess

    Que playlist deliciosa! amei, relembrei momentos únicos da minha vida e conheci a versão de Angel com a fabulosa Pink. Ah e adorei a música "Perfect Day".... sua playlist me acompanhou na preparação de um post. Obrigada!!!

    Um ótima semana

    bjosss,

    www.papuff.com

    ResponderExcluir
  4. SÉRIO QUE ESSE DIA EXISTE? HAHAHAHA Caramba. Eles inventam dia pra tudo, né? Já temos até o dia do Goku no Japão (yay). Enfim enfim hahaha adorei os clássicos escolhidos para a playlist! Muito bom mesmo. E a música de animeeeeeee <3 <3 sempre são as mais lindas.

    Um beijo!
    www.saborabsinto.com.br

    ResponderExcluir

♥ Obrigada pela visita, deixe seu carinho com um comentário!