30 de novembro de 2015

♥ Perdida - Um Amor que Ultrapassa as Barreiras do Tempo - Resenha

Vou confessar uma coisinha: ainda não terminei de ler esse livro, pois eu não o tenho. Eu estava com tanta vontade de ler o livro Perdida - Um amor que ultrapassa as barreiras do tempo, da Carina Rissi, que comecei a ler no Wattpadd, maaas... removi o aplicativo por tempo indeterminado e não terminei de ler.

Mesmo que eu ainda não tenha lido nem a metade desse livro ótimo, eu já adoro e posso compartilhar com vocês algumas coisinhas. Na verdade, me sinto no dever de contar pra vocês!

Retirada daqui
Título: Perdida - Um Amor que Ultrapassa as Barreiras do Tempo
Escritora: Carina Rissi
Páginas: 364
Editora: Verus Editora

O livro conta a história de Sofia, uma mulher independente e super moderna que não vive sem a tecnologia, não sabe nem o que é uma máquina de escrever. Lê livros? Sim, na versão digital. Mas, existe apenas um livro especial que ela só consegue ler sentindo ele em suas mãos, trata-se de um romance do século 19. Nas palavras de Sofia:

"Eu não sabia explicar porque gostava tanto daquele livro, mas era incrível poder me perder em séculos passados, costumes tão diferentes, roupas tão lindas, paisagens bucólicas e tranquilas, o amor sendo posto a prova pela ideia retrógrada de que pobres e ricos não se misturavam, o cavalheirismo, a delicadeza do primeiro amor... Glicose da boa!"

Ela nem imaginava que isso mudaria em breve. Quando Sofia comprou um novo celular, uma coisa muito estranha aconteceu. Enquanto ela tentava ligar o brinquedinho novo, do qual ela ainda nem sabia o número, a cidade, a praça de repente não existiam mais. Sofia se encontrava em um campo, perdida no século 19. O celular? Viajou no tempo junto com ela.
Retirada daqui

Nossa querida personagem só poderá retornar pra casa quando encontrar o que procura, o problema é que ela não sabe o que é, mas seu coração vai se encarregar por mostrar a ela.
O gentil Sr. Clarke acolhe essa moça doida em sua casa e muitas situações engraçadas acontecem. Uma das minhas favoritas é quando ela conhece "a casinha" e os pés de alface!
Retirada daqui


O livro é lindo, a história é cheia de bom humor, romance e um certo suspense. O modo como a escritora Carina Rissi aborda tudo é cativante. 

Ninguém havia me indicado esse livro, mas quando o encontrei fui conquistada. Agora já são três livros: Perdida, Encontrada e Destinado.... quero todos!!! Se alguém quiser me presentear... 

Ah! Pelo que eu soube o livro está virando filme também!

Por favor leiam, vocês vão se apaixonar, com certeza! E eu vou dar um jeito de ler tudinho. Beijinhos. ♥




8 comentários

  1. Ai que legal! Já achei super interessante a sinopse. Fiquei curiosa pra saber a história da 'casinha' hahaa.... Mais um pra colocar na minha listinha! Beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeeei esse livro! Vivo me prometendo relê-lo, mas a fila de livros está grande! kkkkkk
    Fiquei encantada com a história, e principalmente com o fato da autora ser brasileira. Estou louca pra ler os próximos, que já estão na minha longa lista! kkkkkkkkkk
    Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber que gostou! Concordo contigo a lista é longa!! hehe
      Beijinhos! ♥

      Excluir
  3. Interessei, faz tempo que não leio, precisando horrores voltar as minhas leituras. Ótima resenha!


    www.maeaocubo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Romance e um tico de suspense fica tão lindo! :D Quero muito leeeer! *o*
    Amei a resenha, deu votnade de correr pra livraria! ;-)
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que tema diferente!! Fiquei interessada!

    Beijinhos

    www.brisadatarde.com

    ResponderExcluir

♥ Obrigada pela visita, deixe seu carinho com um comentário!