13 de março de 2016

Férias em Minas Gerais ♥ Parte 1

Olá pessoal, há quanto tempo hein?! Andei meio sumidinha por estar num corre corre danado e fui viajaar, estava mesmo precisando disso pra relaxar e me inspirar. Então fomos para Três Corações, Minas Gerais, passamos 10 dias lá, foi muito divertido e vou contar tudinho pra vocês em 2 ou 3 posts diferentes.

Viagem de ida.
Moro no RS e o trajeto para chegar até Três Corações foi assim: pegamos avião em Porto Alegre e fomos até São Paulo, pegamos táxi e fomos até a rodoviária, lá compramos passagens para Três Corações. As passagens de avião foram compradas com muitos meses de antecedência e conseguimos por R$ 90,00 a ida e a volta também pelo mesmo valor.

Foi a primeira vez que "voei", passei mal na decolagem e no pouso haha. Fui com as melhores companhias: meu esposo, Thiago, minha amiga e cunhada Paty Dibona e o Flávio. Ficamos na casa da minha sogra, faziam 9 anos que o Thiago não via os pais e eu fui conhecê-los.

Fiquei encantada com a cidade, é tudo muito lindinho, diferente, pessoas simpáticas, paisagens lindas... eu parava o tempo todo na rua para observar as montanhas. Três Corações é a cidade do Pelé e lá tem a casa do Pelé que virou museu, mas eu não tive tempo de ir até lá. Em uma parte bem alta da cidade tem um castelo/casa, infelizmente não pude ir até lá, mas de onde eu estava dava pra ver bem as torres do castelo... é muito bonito.

O tempo que passamos lá foi curto, tinha muita coisa pra fazer, lugares pra visitar e pessoas pra conhecer, no fim não deu pra fazer tudo o que queríamos... mais um motivo pra voltar lá! Foi maravilhoso sair daqui um pouquinho pra conhecer coisas novas, foi uma experiência ótima.

Tirei muitas fotos pra recordar essa viagem e agora deixarei algumas delas com vocês, de Três Corações e Varginha, passamos um dia inteiro lá e adorei a cidade também, é muito bonita. Essa viagem me deu muita história pra contar. 

Estátua do Pelé em Três Corações
Rua do Cristo em Três Corações 
Em Varginha

Museu do ET, ainda em construção, em Varginha.

Praça do eco em Três Corações. Se você ficar exatamente no meio, como estou na foto, você vai ouvir o eco da sua voz. Dê um passo para o lado e isso não acontece. Mistério!


Ao lado da rodoviária de Três Corações

7 comentários

  1. Que local mais lindo, sou louca por viajar e conhecer todos os cantos desse brasil maravilhoso e depois do mundo! Fiquei muito curiosa sobre esse museu do ET, tomara que um dia eu possa conhece-lo! <3

    http://www.pinkisnotrose.com/

    ResponderExcluir
  2. Não é praça do eco, é Praça do Handolirah haha. A Isa que descobriu esse negócio louco aí, foi muito legal, pensamos que ela estava chapada.

    ResponderExcluir
  3. A primeira vez em um avião é sempre inesquecível haha Gente, nao acedito que tem um museu de varginha haha preciso muito conhecer, adoro histórias de et's s

    Follow Cíntia

    ResponderExcluir
  4. Você foi em Varginha? aaa cara, que legal que tudoooo
    Quero ainda ir lá....devias ter ido em São Thomé, quem sabe numa próxima eheheheeee
    Amei as fotos, amo Minas.

    ResponderExcluir

♥ Obrigada pela visita, deixe seu carinho com um comentário!