3 de junho de 2016

Miniaturas (mini livro + mini cômoda)

Já tem algum tempo que eu ando encantada com esse "pequeno" mundo de miniaturas, é tudo tão fofo e bonitinho e me faz lembrar do tempo de criança, eu tinha uma casa de boneca de madeira branca com telhado amarelo cheia dos mínimos detalhes, com escadas, cobertores, cortina, almofadinhas no sofá. Como se não bastasse, eu tinha um mini aparelho de jantar de porcelana branca com flores rosas e um mini kit de chá com os mesmos detalhes. 

Infelizmente com o passar do tempo tudo se perdeu, eu adoraria ter minhas coisinhas ainda, por isso resolvi fazer eu mesma. Sei que vai levar um bom tempinho, mas é muito prazeroso fazer miniaturas, ontem eu fiz dois objetos, uma cômoda e um livro, levei quase o dia todo, pois foi a primeira vez que fiz e não tenho prática. Agora fiquem com algumas fotinhos:








2 comentários

  1. e eu que sou apaixonada por miniaturas, amei estas fotos *_*

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
  2. Meu deus que Linda as miniaturas! Hiper fofinha!
    Você é muito fofa! Beijinhoss <3

    http://rabiscandoideiasoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♥ Obrigada pela visita, deixe seu carinho com um comentário!