24 de agosto de 2017

Dia do Artista!

Hoje,  24 de agosto é comemorado o Dia do Artista! O que é um artista? Aquele que faz arte (sério?), ou seja: pintor, escultor, cantor, guitarrista, pianista, violinista (e tudo que é instrumento musical), bailarina e dançarinos... quem faz artesanato, quem faz obra de arte com comida! Quem faz obra de arte digital! Ator, mímico, compositor, escritor, ilustrador, fotógrafo! Enfim, artista é aquele que se expressa através da arte e esta pode ser encontrada em tudo.


A arte em todas as suas formas é uma coisa maravilhosa, que edifica e inspira, alegra e colore nossos dias, ou não, já que é uma forma de expressão e possuímos todo tipo de sentimentos pra expressar. Um exemplo disso é a música, quantas vezes você vontade de dançar quando ouviu uma música animada? Mas também, quantas vezes chorou ao ouvir uma música que trouxe à tona sentimentos ou lembranças guardadas?

É tão legal ter amigos artistas! Você tem? Eu tenho amigos artistas, uns longe e outros muito perto: fotógrafos, pintores, designers, bailarina, pianistas, escritores, ilustradores... acho que alguns deles nem se consideram artistas, não se dão o devido crédito sabe? Alguns são até 3 em 1, 4 em 1 hehe.


Quero transmitir aqui minha gratidão a todos os artistas e se você que está lendo isso é um artista: muito obrigada! Mas porque agradeço? Bem, porque todo artista de alguma forma e em algum momento da minha vida tocou ou ainda tocará meus sentimentos e esses momentos são especiais. 

Aproveite esse dia para homenagear seus artistas favoritos e seus amigos que são artistas não declarados, mas são cheios de talento. Aproveite também para conhecer novos artistas e novas formas de arte ou quem sabe descobrir o artista que existe dentro de você! Feliz dia do Artista!


2 comentários

♥ Obrigada pela visita, deixe seu carinho com um comentário!