23 de outubro de 2014

Músicas de hoje#2 + abraço apertado *o*

Hoje meu dia começou tenso! Não sei o que deu em mim, tudo me chateava, me irritava, fiquei toda chorosa. Nessas horas o que eu mais quero e preciso é de um abraço bem apertado de quem eu amo, mas pra isso eu teria que aguentar a manhã toda.
Mas fui recompensada, quando meu amor chegou em casa me trazendo um bombom Ouro Branco (que eu amo) e me abraçando bem apertado tudo o que eu sentia de ruim foi embora bem rapidinho. Não tem nada melhor do que estar com quem amamos... assim serei eternamente feliz! 
Créditos da imagem aqui
Pra melhorar ainda mais eu precisava de música, é claro. E a que mais ouvi hoje foi Lonely do grupo de K-pop, um girl group na verdade, 2NE1. Esse grupo de meninas sul-coreano foi formado em 2009. O nome pode ser pronunciado assim: "to anyone" ou "twenty-one".
Eu particularmente não gosto do estilo delas, não curto muuito o K-pop (K de Korea... é um estilo musical que mistura dança, electropop e hip hop.. por isso eu não curto), maaas sempre tem uma exceçãozinha né. Eu gosto apenas dessa música delas, das outras não.


Ontem uma amiga fez um especial desse grupo em sua página no Facebook, se você tiver interesse é só clicar: Dorama Mania. Ela é muito querida e atenciosa. E por coincidência essa é a música favorita dela, desse grupo.^^

Semana que vem vou trazer mais músicas que amo e não consigo parar de ouvir. Não esquecem que amanhã de manhã teremos um post especial de Halloween! Conto com o apoio de vocês!

Beijoo.

6 comentários

  1. Quando escutei o comecinho da música, tive a impressão que já conhecia ehhe
    Que amor, hoje é o dia dos mimos então, pq o Flávio tb chegou com presentinhos.

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto mais ou menos dessa música, mas a que eu mais gosto agora é Divine do SNSD, aquela baladinha me viciou.
    Parabéns pelo blog.
    http://minhavidapor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Miguel! Depois vou procurar essa música, ainda não conheço.^^

      Excluir
  3. Oi Jéssica! Vc disse tudo, estar com quem amamos e que nos ama é mesmo maravilhoso. E um abraço apertado com certeza, faz toda a diferença em um dia ruim.
    Obrigada por citar a minha página no seu blog, fico muito feliz com seu apoio.
    Bjusss

    ResponderExcluir

♥ Obrigada pela visita, deixe seu carinho com um comentário!