27 de dezembro de 2014

Retrospectiva Jess Alem 2014


Todo final de ano sempre tem alguma retrospectiva do ano que está indo embora, em qualquer lugar que você olhe. E então resolvi fazer uma retrospectiva do blog também. 
O blog já tem 1 ano, mas no início eu deixei ele abandonadinho e só fiquei ativa mesmo há uns dois meses atrás e nesse pouco tempo já postei bastante, só vou comemorar 1 ano de blog em 10 de outubro do ano que vem (2015), porque foi a data em que fiquei ativa mesmo.
Nesses dois meses o blog já cresceu relativamente bem, conheci blogueiras muito legais, me aventurei, desenvolvi ainda mais minha criatividade e imaginação, meus talentos e me diverti bastante!

Meu blog é um dos meus vícios. Quando eu não posto nada fico doida e dá uma saudade do meu cantinho. Realmente meu blog é o meu cantinho. Depois que peguei firme com essa história de blog minha visão mudou: pra onde olho eu imagino uma foto, imagino um post, a imaginação vai longe e a criatividade vem a tona.
Pra mim ser blogueira é isso... é ser criativa, encontrar beleza e assunto nas coisas mais simples (e haja assunto!), fazer mágica com fotografia... e acima de tudo ser verdadeira!

Escolhi alguns dos meus post que foram mais visualizados e que também estão entre os que eu mais gostei de fazer, se você quiser dar uma olhadinha é só clicar no título, ok?



Bom, 2014 pra mim foi um ótimo ano, tive momentos difíceis que contribuíram para o meu crescimento e aprendizado, momentos divertidos e descontraídos, momentos de pura felicidade com a minha família, fiquei um ano mais velha, mais um ano ao lado do meu amor, descobertas novas pra mim como: CNBLUE ♥ doramas ♥ haha. Tive decisões difíceis a tomar e agora novidades a aguardar de 2015.

Desejo que em 2015 o blog cresça bastante, por isso estou contando com o apoio e companhia de vocês queridas leitoras e seguidoras. Que todas nós tenhamos um ótimo início de ano, que todos possam ter feito boas lembranças de 2014 pra fazer ainda melhor em 2015. 
♥ Beijos! ♥

15 comentários

  1. Bom ver que coisas boas ocorreram durante nosso ano, né?
    Doramas é tudo de bom! :D
    Ah, ensaio fotográfico lindo, guria! ^^
    E que 2015 seja ainda melhor! \o\
    Beijo, Min - http://www.yasminbueno.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosta de doramas?? *o* hehe
      Obrigado pela visita! ♥

      Excluir
    2. Annyon (oi em coreano, rs)
      Adoooro doramas! Sou fã³ de Boys Before Flowers! Adoro muito o Ji Hoo! Heheh ^^"
      Beijão, Min - http://www.yasminbueno.com/

      Excluir
  2. Oii to amando este lugar realmente que posts fofo e você falo tudo amiga ta de parabéns em !!! To te seguindo para ver mais novidades aqui do seu cantinho <3 Ei to te esperando no meu blog e me deixa um comentário para eu saber o que você acha ahaha vou fica feliz!!

    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, obrigado, já já to indo visitar teu blog também. Beijos!

      Excluir
  3. Na dúvida, vou comentar de novo, pois não sei se o comentário anterior foi. Esses posts que você escolheu, também gostei muito deles. Sobre as coisas que você disse, me identifiquei em tudo e também sou viciada no meu blog e todos os detalhes do meu dia, são motivos para novos posts. Sucesso para nós em 2015... Sou suspeita para dizer mas eu amooo seu blog! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaawwnn amei! hehe Muito obrigado, teu apoio faz muita diferença pra mim Paty! ♥

      Excluir
  4. nossa! cada vez que visito seu blog, me encanto mais e mais!!! parabéns! Saiba que adoro seus posts, bjus
    www.michellipohl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Michelli muito obrigado pelo carinho, fico feliz que esteja gostando. ^_^

      Excluir
  5. Espero que você consiga realizar todas as metas em 2015 junto com seus sonhos.Estou seguindo seu blog que é muito amorzinho ahaha <3 <3 se você puder retribuir lá no meu vou ficar extremamente feliz (é que eu estou em meta, sabe ;-;).
    Beeeeeeeeeeijos!!

    http://cataventodoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ter um blog muda tudo em nossa vida né? Começamos a ver tudo de um outro jeito, além de começarmos a nós conhecer melhor <3

    http://www.thetrashion.com/

    ResponderExcluir
  7. Para todas nós uma boa virada de ano e um ano melhor do que a virada \o/
    Espero que tudo siga nos conformes de Deus para todos nós para que sejamos verdadeiramente felizes :)
    Um próspero ano para todos nós <3

    http://quetalz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que todos os sonhos se realize nestes ano que ja esta batendo na porta kk Eu falei que ia seguir para acompanha seu trabalho de pertinho né to eu aqui marcando presença com muito amor !! AA tem post novo la no meu humilde cantinho quero tua presença ta e comenta la também sua opinião que faz eu querer continuar você e muito importante não se esqueça um grande beijo boa noite <3

    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
  9. É a primeira vez que entrei no seu blog e já adorei . Você escreve muito bem e passa vida para seus Posts adorei quero te convidar para visitar meu blog Também . beijosss
    http://aquelejardim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Um 2015 cheio de conquistas pra você e para o blog, Jess!

    http://www.bilhetedagarrafa.com.br

    ResponderExcluir

♥ Obrigada pela visita, deixe seu carinho com um comentário!