15 de janeiro de 2015

Música do momento: Mileage ~ Yong Hwa

Ultimamente eu tenho escutado as mesmas músicas várias vezes seguidas de tanto que gosto delas, faço isso até enjoar um pouquinho, mas não deixo de gostar, não dá hehe. E hoje quero mostrar pra vocês quais são essas músicas, espero que gostem. Vem conhecer!

Bom, as duas músicas são do mesmo cantor: Jung Yong Hwa, vocalista e líder do CNBLUE (que sou muito fã!). O Yong Hwa , assim como o CNBLUE, faz muito sucesso lá pela Coréia do Sul e Ásia, eu amo eles, são muito talentosos e as músicas são ótimas (sem falar da boniteza haha). Já faz algum tempo que as fãs estão ansiosas aguardando o lançamento de seu álbum solo e semana passada finalmente foi lançada a primeira música! 

A música chama-se "Mileage" e foi feita em parceria com o músico YDG. Eu estava ansiosa pra ver como seria e realmente achei bem diferente da banda CNBLUE, mas gostei bastante, tem um ritmo bem gostoso, sempre que escuto tenho que dar uma balançadinha haha... sem falar que a voz dele é muito boa. O MV é engraçadinho, as vezes ele (Jung Yong Hwa) aparece com umas roupas esquisitas hehe, mas continua bonito... e cheguei a uma conclusão (acho que muitas fãs também): O Yong Hwa não foi feito pra dançar hahaha definitivamente ele não é bom nisso. Dá uma olhadinha:



A outra música também é do Jung Yong Hwa como eu havia dito. Essa ele fez especialmente para as suas fãs, chama-se "Star, you" (acho que é isso), é muito lindinha, adorei ver a tradução. *_* Foi muito fofo da parte dele. Esse MV especial está muito fofo. Foi um encontro com um pequeno número de fãs que ensaiaram algumas surpresinhas pra mostrar a ele no meio da música e ficou muito bonito, adorei ver as caras de surpresa dele hehe Confere aí:


Não achei a tradução das músicas, vi em algum lugar e agora não achei. Não importa quantas vezes eu escute essas músicas ainda não consigo cantar haha só sai uma palavra ou outra. E a pergunta que não quer calar: sinceramente, o que vocês acharam das duas músicas e dos MV's? Gostariam de conhecer mais músicas do Yong Hwa e do CNBLUE? 
Me contem tudinho! Beijos. ^^

6 comentários

  1. Acho engraçado como esse mundo asiático conquista as pessoas... a maioria que gosta fica viciada... eu ainda só curto a parte dos cosméticos mesmo e cada coisa que conheço fico impressionada!! Nunca tinha visto eles cantando...achei engraçado... hehe
    Tava ouvindo e pensando, será que ela canta junto?! hehe Aí tu diz que não consegue.. (conversou comigo rs)!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha pois é, eu sou viciada! Também curto os cosméticos e roupas de lá... amoo os doramas e as músicas. Não consigo cantar, mas tento alguma coisa haha, com o tempo acostuma.
      Beijo! ♥

      Excluir
  2. Adorei o primeiro clip, porém o segundo não rodou :/
    Gostei da idei de conhecer mais sobre as músicas do Yong Hwa e CNBLUE :D

    Grande beijo :*
    http://nandamodaebelezaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, e só agora vi que o segundo vídeo ta com problema.. não tava antes :/ vou arrumar.
      Beijo!

      Excluir
  3. Ah, ele é um fofo! :D
    Ele já fez Dorama, né? Lembro do rosto/voz dele! Hm, era sobre música acho... ><" Help! Hehehe
    Ah, Quero escutar mais CN, curiosa pra outras músicas, e quando ele cantando tambem! *o*
    Beijo, Min - http://www.yasminbueno.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Yasmin, ele fez alguns já.. esse que tu lembra é o Heartstings, foi o primeiro que vi. ^^
      Fico feliz que tenha gostado, é um incentivo pra mim! Beijo! ♥

      Excluir

♥ Obrigada pela visita, deixe seu carinho com um comentário!