6 de fevereiro de 2015

2 Músicas que descrevem minha semana

Foi muito difícil encontrar uma música que descrevesse minha semana, duas então nem se fala.. achei que isso seria bem fácil, mas pra mim foi bem complicadinho. Tive uma semana com altos e baixos, e muitos obstáculos... mas também tive bons momentos. Então encontrei duas músicas que se aproximam um pouco de como eu me senti essa semana.
No início da semana eu estava mais ou menos assim:


O que acharam dessa? Haha... pois é, comecei a semana já bem difícil, estressada e nervosa e pra ajudar uma TPM básica. Eu detesto me sentir assim, mas nem sempre eu consigo me controlar e fico a ponto de explodir, então eu me senti malvada, assim como o nome da música de George Thorogood, Bad to the Bone, "mau até o osso". E com essa montagem de cenas do Exterminador do Futuro ficou muito legal!

Mas, felizmente eu não passei a semana toda assim né.. aí ninguém me aguenta! Lá por quarta e quinta feira eu comecei a melhorar, fiquei um pouco mais animada, mas ainda com sequelas da minha ansiedade. As coisas que me preocupam finalmente começaram e se resolver e fiquei mais feliz e tranquila. Então, escuta essa música e prepare-se para a bizarrice haha.

Você pode ter achado estranho... na primeira vez que eu ouvi e vi também achei muuito estranho, mas viciei na musiquinha e quando menos espero já to cantarolando. Não lembro o significado da música (se é que tem algum), o MV é completamente sem sentido... todas os MV's dela são assim, bizarros. Mas, pra mim o que importa é que a música é animada e eu fico mais animada com ela, por isso ela pode me descrever hoje.

Esse é um post coletivo do grupo SSB - Sociedade Secreta de Blogueiras.

Então me conta aí o que achou dessas músicas e como foi a sua semana também. Que música descreveria melhor a sua semana?

Beeijos! ♥

5 comentários

  1. Já morri ao ver o primeiro vídeo e pude imaginar você no lugar do Arnold Schwaznegher haha. A segunda música é fofinha e doida ao mesmo tempo, mas eu gosto. Beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Hahaha bem doidinha mesmo! Beijos!! ♥ ♥

    ResponderExcluir
  3. Caraca! Hasta la vista sempre me lembrará do filme, jeaiuehauehau... Amei o primeiro video! :D
    Ah, amo essas musicas meio maluquetes! ^^
    Beijo, Min - http://www.yasminbueno.com/

    ResponderExcluir
  4. Que bom que depois sua semana melhorou..
    A segunda musica é bem doidinha haha
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Muito bom os videos, o segundo não conhecia..
    Beeijos :D
    www.cantinhodacarii.com

    ResponderExcluir

♥ Obrigada pela visita, deixe seu carinho com um comentário!