20 de fevereiro de 2015

Apps de jogos favoritos


Hoje é sexta feira, dia de post coletivo do grupo SSB! E o tema é algo que eu nunca falei aqui no blog, mas gostei de preparar esse post, então... acho que virão mais por aí desse tipo. 
Hoje em dia quase todo mundo tem um celular, smartphone, tablet ou sei lá o que e tem muuita gente por aí viciadinha em joguinhos, zap zap e outros appzinhos mais haha. Eu sou uma! Estou sempre com o meu tablet seja para ver doramas, animes, ler mangá, usar o messenger, twitter ou os queridos games. Então, vem cá ver os apps de jogos para Android que eu mais uso.

Acho que esse foi o primeiro que eu instalei e viciei, mas até hoje não consegui passar do recorde do Thiago. Como o nome já diz, o personagem é um ninja muito bonitinho ^^ e você passando o dedo na tela logo abaixo dele traça um tipo de corda na qual ele pula, mas se não fizer outra corda logo ele cai e também tem alguns ninjas voadores pelo caminho que você deve desviar. O objetivo é ir o mais alto que conseguir, a pontuação fica registrada em metros... eu fiz 400mts, o Thiago 900! Perdi boas horas nisso hehe. Ah! E dei boas risadas com os gritinhos do ninja.
Imagem retirada daqui
No início eu não dava nada por esse jogo, mas é bem viciante. Consiste num quadro de várias bolinhas coloridas que você deve juntar de duas ou mais para ir desmanchando e fazendo pontos... claro que quanto mais bolinhas da mesma cor você conseguir juntar em uma ligação só, mais pontos fará e existe vários combos e bônus especiais bem engraçadinhos, pode mudar o tema de cores, escolher jogar com tempo ou por movimentos. Como sempre, o Thiago e eu competimos e eu não ganho haha.

Acredito que no Tetris muuita gente já ouviu falar, pois não é só um joguinho de android e sim um game bem antigo lançado em 1984 e hoje possui muitas versões. Esse que eu jogo é bem legal e tem um visu mais moderno, você pode escolher várias modalidades para jogar, fazer muitos combos e mudar as músicas. Nesse eu ganho do Thiago huahua... no meu tablet fiz mais de 500 mil pontos, no smart dele fiz mais de 400 mil e ele não conseguiu me passar. Teve dias que joguei até a bateria acabar e continuei jogando no telefone do Thiago hehe.
Imagem retirada daqui
Flappy Bird
Ah esse famoso Flappy Bird! Quem não conhece?? Então... eu não gostava dele, tentava passar por aqueles malditos canos e fazia no máximo 3 pontos, desisti. Após um bom tempo longe dele, voltei a jogar e comecei a melhorar, cheguei nos 11 pontos, depois 23 e agora empaquei nos 25. Mas, tenho um caso pra contar pra vocês. Certo fim de semana em que fomos visitar minha cunhada Paty (Blog Paty Dibona) ela me surpreendeu com sua habilidade e paciência com o Flappy, ela conseguiu alcançar os invejáveis 192 pontos!!! Acredita nisso?! E isso ta registrado no nosso app pra ficar na minha cara toda vez que eu for jogar. E o Flávio, marido da Paty, chegava a dormir (literalmente) com o telefone nas mãos pra tentar passar ela haha.
Imagem retirada daqui
Já conhecia esses apps de jogos? Quais são os seus favoritos? Me conta!
Beijos! ♥

12 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu li o post para o Flávio e morremos de rir. Também gosto muito de joguinhos no estilo de tetris e dots, mas o Ninja Up achei meio difícil ehhee. Amei o post ♥

    ResponderExcluir
  3. Tetris é o meu preferido !!!
    Os outros eu não conheço, fiquei curiosa, o perigo é viciar rsrsrs
    besitos

    blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  4. Gente nunca ouvi falar de nenhum destes jogos, rsss ou estou atrasada com a tecnologia ou estou ficando velha mesmo, não conheço nenhum deles. Mais acredito que sejam ótimos para passar o tempo. Os apps que tenho são aqueles do tempo do ronca sabe, paciência, copas fora, jogo da memória... Me senti matuzalem kkkkkkk!!!

    Bjos Alê Leca (Alê e suas Singularidades)
    http://aleesuassingularidades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. oi
    não conheço nenhum desses mais quem vai amae é meu marido.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Flappy Bird conseguiu acabar com minha paciência HAHAHAHAHAH agora fiquei bem curiosa com esse Dots, acho que vou baixar (e viciar) \o/

    http://www.bilhetedagarrafa.com.br

    ResponderExcluir
  7. Flappy Bird tenho muita dificuldade de ganhar e vou baixar o Tetris para matar a saúde da infância.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  8. Flappy Bird eu tinha mas exclui de tanto que viciei hehehe
    Agora de vez em quando jogo ele são que na forma de Pou já que nos jogos do Pou tem..
    Ou outros apps ainda não conhecia..
    Beijos
    Ana Togeiro
    www.anatogeiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que legal, era viciada em jogos. Agora só jogo das bolinhas e frutinhas, vou tentar baixar esses pra ver se gosto. Tetris, nossaaaaaa. Das antigas, aquele mini game com zilhões de jogos. kkkkk
    Bjão Jess

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ja joguei Flappy Bird e adorei!
    Acho q incluiria a essa lista o jogo My Talking Tom ^_^ parabens peo post adorei!
    convido vc a visitar o meu blog
    http://vaidosaedai.blogspot.com.br/2015/02/modacalca-flare.html

    ResponderExcluir
  11. Oie... Nossa, como seu gosto é idêntico ao meu para jogos rs ... De todos aí, o único que ainda não joguei é o Ninja Up, depois vou baixar ele. Adorei o post, viu? Um super beijo ;-)

    www.divei.com.br

    ResponderExcluir
  12. Esses joguinhos são mesmo viciantes, fazem a gente perder a noção do tempo.
    Bjs
    www.satisfashionbrazil.com

    ResponderExcluir

♥ Obrigada pela visita, deixe seu carinho com um comentário!