27 de fevereiro de 2015

Brincando de Repórter

Em homenagem ao Dia do Repórter (16 de fevereiro), nós do grupo SSB resolvemos fazer uma pequena brincadeira: as blogueiras interessadas entrevistariam umas as outras! Como resultado dessa proposta, entrevistei a Paty do blog Paty Dibona e ela me entrevistou também... então confere aí a nossa pequena entrevista.


1-  Você poderá ver apenas um único filme pelo resto da sua vida, e poderá ouvir apenas uma única música, qual escolherá?
O filme que eu mais assisti até hoje e não me canso é Orgulho e Preconceito. Acho que já cheguei a ver bem mais de vinte vezes. A história tão linda, tudo me encanta. Não me cansaria de ver as paisagens bucólicas da Inglaterra e o amor inocente de sr. Darcy e Elizabeth Bennet. E sem pensar muito, a música é Black do Pearl Jam. Adoro a voz rouca de Eddie Vedder e gosto de músicas tristes.

2-  Qual é a história do teu blog e qual é o assunto que você mais gosta de abordar nele?
Desde o início o blog era algo bem pessoal. Eu tinha me mudado de estado e queria reformar alguns móveis, deixar a casa toda retrô. Criei o blog para poder compartilhar essas coisas com as minhas amigas que moravam longe e minha família. Acabei não reformando os móveis, mas o blog se tornou um cantinho muito especial. Lá eu só falo sobre coisas que amo, tanto que nem tenho um tipo de assunto preferido, mas adoro fotografar, ilustrar e interagir com outras blogueiras.

3- Sei que você gosta muito de fotografia e ilustrações, mas quando isso tudo começou? E o que você sente quando está fotografando?
Sempre gostei de desenhar, mas comecei a fazer algumas ilustrações digitais no curso de Editor Gráfico, usava bastante o Corel Draw. Com o blog surgiu uma pontinha de paixão pela fotografia, mas a paixão mesmo veio ao ver os ensaios do fotógrafo Leandro Neves. As fotos dele são a minha inspiração.

4- Me diga dois lugares que você quer muito mesmo conhecer, passear por lá. E por quê?
Inglaterra, para poder ver o cenário de alguns filmes que eu gosto: Harry Potter, Educação, Orgulho e Preconceito, Um Lugar Chamado Notting Hill, Amor e Inocência (baseado na vida de Jane Austen), Sherlock Holmes. Outro lugar é a Itália, sou fascinada e seria interessante conhecer o lugar de origem dos meus antepassados.

5- Pra dentro de qual filme ou série você gostaria de se teletransportar e por quê? Que personagem você seria?
50 Tons de Cinza para levar umas chicotadas... Tô brincando ahahahah. Falando um pouco sério agora, acho que seria legal me teletransportar pra dentro do filme O Hobbit e aproveitando a fantasia, gostaria de ser uma elfa. Nossa viajei! Kkkkk



Não deixem de visitar o blog da Paty, pois é muito lindo e tem um ótimo conteúdo sempre, ela é uma pessoa muito dedicada e caprichosa com o que faz. Posso ser um pouco suspeita pra estar falando isso, pois nós somos cunhadas haha e acima de tudo amigas! 
A Paty é uma blogueira super criativa e divertida. Aproveita e corre lá pra ver como foi a entrevista que ela fez comigo!
Eu adorei participar disso, achei uma forma bem legal de conhecer as pessoas, as blogueiras... quem sabe eu faça mais disso por aqui, o que acham?

Crédito de elementos da 1ª imagem aqui

4 comentários

  1. Adorei fazer essa entrevista e me diverti muito também. Morri de tanto rir, principalmente na última pergunta hahahaha ♥ Ah, e tô aqui morrendo de amores, pq ficou tudo tão lindo!

    ResponderExcluir
  2. Jess, desculpa a ausência por aqui, viu?! Mas a falta de tempo tá grande, muita correria por aqui.rsrs
    Teu blog tá lindo, cada dia mais!
    Adorei a entrevista, e tô junto com a Paty no filme favorito. Amoooooooooooo! Amo tanto, que não me controlei e li o livro. Achei super interessante também, porque mostra a perspectiva do Darcy da história dos dois! Lindo d+!
    Bjuss pra vc.

    ResponderExcluir

♥ Obrigada pela visita, deixe seu carinho com um comentário!