16 de março de 2015

Ficando em forma com música

Créditos aqui
Já tem algum tempo que eu tenho enrolado e enrolado e nunca começo a fazer exercícios, mas estou precisando de verdade, me acho muito sedentária ultimamente e também não estou cuidando direito da minha alimentação e qual o resultado disso? Engordei e não tenho boa disposição física, mas agora estou determinada a entrar na linha!

Preciso perder apenas uns 8 ou 10kg pra voltar ao meu peso normal. Essa semana estabeleci a meta de ficar em forma junto com a Paty, todos os dias nós mandamos fotos das nossas refeições uma pra outra e cobramos o quanto fizemos de exercícios físicos, fazemos no mesmo horário. No primeiro dia foi uma novela só pra começar, mas uma incentivando a outra conseguimos dar o primeiro passo e sair da cadeira, da frente do pc e nos mexemos bastante! Quer saber o que fizemos? Assista o comecinho do vídeo e você já vai cansar!

Tae Bo


Confesso que nos primeiros 5 minutos eu já estava mortinha, sou toda descoordenada e não consigo acompanhar o ritmo, mas persisti e fiz 20 minutos do vídeo! Antes de começar o vídeo eu me alonguei, aprendi um exercício de fortalecimento dos tornozelos no Bem Estar e fiz também. Tive que fazer na cozinha, pois era onde tinha espaço e ninguém ia me atrapalhar, coloquei o tablet (pra ver o vídeo) em cima do bebedouro, mas o som ficou abafado por causa da capinha, então coloquei música do celular pra acompanhar, mas não tinha música muito agitada e dançante... foi o que deu pra fazer. No total me exercitei por 45 minutos entre alongamentos, dança e Tae Bo.

Sexta feira o Bem Estar da Globo apresentou no programa o tal do K-pop. confesso que não curto muito não, o meu negócio com a Coréia são os dramas e outros tipos de músicas. O K-pop é música pop coreana que mistura dança, música eletrônica, eletropop,  e por aí vai, mas não é qualquer dancinha, é uma performance meio teatral, muitas vezes estranha e engraçada e meio exagerada também. Mas é uma boa opção pra se mexer e divertir, liberar o stress e queimar umas calorias. Confere aí uma pequena playlist de músicas K-pop que achei boas pra dançar ou acompanhar os exercícios:



Então... resolvi aprender a dançar, vamos ver como vou me sair já que sou uma péssima dançarina hehe. Além disso tudo, estou bebendo cerca de 2lts de água por dia, comendo mais legumes, verduras, frutas, diminuí o açúcar, óleo e pão. Só que o pessoal por aqui não ajudou muito ainda, acabei comendo uma bomba de chocolate com morangos. E ainda teve pizza e sorvete! 

Alguém aí ta fazendo dieta ou alguma outra coisa pra ficar em forma? Que tipo de música vocês gostam pra acompanhar os exercícios? Quero saber seus métodos! Beijos. =^_^=

11 comentários

  1. Amanhã voltamos com tudo: exercícios e fotos das refeições! Fds dei uma jacadinha mas amanhã volto com tudo kkkkk. Achei k-pop mais difícil do que o Tae-Bo :o

    ResponderExcluir
  2. Que legal adorei Jess, toda forma de exercício físico é válida, e se exercitar com algo novo e diferente é bem atrativo.
    Beijão, parabéns pela iniciativa ♥
    www.desapegaadri.com

    ResponderExcluir
  3. Meninas, estão de parabéns!!! rs... Jéss, achei muito legal a ideia de vocês, assim tem sempre uma cobrando a outra e fica mais difícil de burlar a dieta e o exercício. ;-) Bjsss**

    www.divei.com.br

    ResponderExcluir
  4. Jess adorei suas dicas e sua dieta, vou tentar fazer isso. Bom, atualmente, não tô fazendo nada pra emagrecer preciso voltar a fazer exercícios. Eu fazia academia antes e dança do ventre SUPER FUNCIONAVA. Agora to querendo dançar Stiletto e também voltar a malhar. Uma dica boa também é a zumba que elimina bastante calorias!
    http://www.leituradascinco.com/

    ResponderExcluir
  5. Confesso que sozinha vendo vídeos no youtube eu não faço nada, mas amo dança! Fazia zumba na academia e sinto muita falta das aulas..
    Boa sorte pra vocês!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe se tu conseguir uma amiga pra fazer junto acaba se animando mais. Beijos.

      Excluir
  6. Ah que legal Jess, e com companhia ainda, sempre ajuda!
    Eu faço aeróbica numa academia, e perdi bastante peso. Esse não era o objetivo, mas é bom também. hehe
    Exercício faz bem pra tudo!
    Beijos!

    Blog Flores na Cabeça
    Paixão por Sorteios

    ResponderExcluir
  7. Genteee, que disposição! Eu queria começar a praticar algo, mas sou tão preguiçosa. Adorei a dica de vocês. Desejo sucesso na empreitada :)

    http://www.blogdahida.com/

    ResponderExcluir

♥ Obrigada pela visita, deixe seu carinho com um comentário!