12 de maio de 2015

5 coisas que eu levaria para uma ilha deserta

Sabe, as vezes eu me imagino no meio de uma catástrofe e então eu percebo que não saberia como reagir, percebo que não estou preparada pra isso, não sei quase nada de sobrevivência. Então que tipo de coisas eu levaria pra uma ilha deserta?? No início eu não fui muito esperta, queria levar meu tablet cheio de doramas e mangás, maas, meu tablet ta doido.. só funciona na tomada, onde vai ter energia elétrica na ilha?? Não vai!! Então eu levaria:

Comidaaaa!!! Foi a primeira coisa que pensei, adoro comer e acho que eu não conseguiria sobreviver caçando, pescando... definitivamente não! Então levaria um bom e maravilhoso estoque de comida.

Mangás!! Muitos e muitos mangás, lógico, pra passar a vida toda lendo... nem pensei em como sair da ilha hahah. Esperta sou eu!

Água. Eu bebo bastante água e sou nojenta, acredito que não conseguiria beber água do mar ou sei lá de onde mais, por isso levo muitas bombonas de água mineral haha.

Barraca. Preciso de um abrigo, né? A barraca iria me proteger de animais e insetos, e do tempo ruim. Eu ficaria mais tranquila pra dormir me sentindo protegida... imagina dormir num lugar aberto, sem nem saber o que tem nessa ilha?! Ou então tentar construir um abrigo improvisado, acho que não ia dar certo comigo.

Fósforo. Porque conheço minhas habilidades e não são muito boas, já tentei fazer fogo usando outros meios e não deu certo. Precisaria do fogo pra cozinhar e fazer fogueiras. Acho que levaria um estocão de fóforos! Medrosa e exagerada como eu sou...

Imagem retirada daqui
Perguntei pro Thiago o que ele levaria pra ilha deserta, nós imaginamos a situação indo sozinhos pra ilha, sem companhia alguma. Olha só o que ele escolheu:

Katana. Pra quem não sabe, é uma espada japonesa. Usaria a katana pra caçar se for necessário e principalmente pra se proteger.

Isqueiro pra cozinhar e fazer fogo, óbvio né... dãã. 

Helicóptero. Só ficaria um pouco na ilha aprendia a pilotar um helicóptero e poderia ir embora quando quisesse. (Esperto né? Por que não pensei nisso??)

Combustível pro helicóptero!

Foto minha (Jess)... que fofinho né? Hihi 

Então, essas foram nossas escolhas malucas pra levar pra ilha deserta, se pudesse eu levaria muito mais, mas já que não dá, essas coisas já estão boas. O que vocês levariam pra uma ilha deserta?? Responde ali nos comentários, vai ser muito legal saber, pois cada um pensa diferente. E não esqueçam de passar lá no blog Paty Dibona porque a Paty e o Flávio também fizeram a listinha deles.
♥ Beijos! 

Imagem retirada daqui

7 comentários

  1. ahahaah eu adorei... a gente só pensa em comer e é nojenta com as mesmas coisas hahaha.
    E o Thiago com esse helicóptero aí não vale! hahaha

    ResponderExcluir
  2. Mangá for life! :D
    Ah, levar foto? Nhoi, fofura! ^_^
    Beijo, Min - www.yasminbueno.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Jess!!! Eu também pensei que se eu pudesse escolher o que levar, eu optaria por algo que me tirasse da ilha o mais rápido possível rs... Imagina dormir em uma caverna cheia de morcegos e outros bichos? Deus me livre rsrs. Adorei a ideia de post de vocês. ARRASARAM. Super beijo**

    www.divei.com.br

    ResponderExcluir
  4. HAHAHAHA Estou rindo das decisões do Thiago (um helicóptero é bem vindo!) e do quadrinho no final HAHAHAHA muito bom! Jess, conheci seu blog lá no Blogueiros Geeks, estou seguindo! <3

    Beijão
    www.saborabsinto.com.br

    ResponderExcluir
  5. Seria tenso sem doramas D=
    Mas um helicóptero seria doido O.o
    Vcs esqueceram do chocolate!!!
    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Aaah ! Você tbm assiste doramas, me abraça <3
    A primeira coisa que pensei foi comida também ! e uma katana ou uma metralhadorakk
    Otimas as duas listas

    http://sammygoncalves.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

♥ Obrigada pela visita, deixe seu carinho com um comentário!