9 de dezembro de 2015

♥ 5 Livros para ler neste Natal ♥


Olá!! Que bom ver você por aqui! Eu já falei mas vou falar de novo: eu gosto muito do Natal! Tudo fica diferente, mágico e bonito. E como em dezembro é Natal pra todo lado e eu ando ultimamente uma garota super literária reuni nesse post 5 livros para ler no Natal. Vamos conferir?

O primeiro da minha lista é O Presente do Meu Grande Amor, quero muito ler esse livro.
Retirada daqui

Editora: Intrínseca
Ano: 2014
Páginas: 352
Sinopse: Se você gosta do clima de fim de ano e tudo o que ele envolve, presentes, árvores enfeitadas, luzes pisca-pisca, beijo à meia-noite, vai se apaixonar pelo livro. Nestas doze histórias escritas por alguns dos mais populares autores da atualidade, há um pouco de tudo, não importa se você comemora o Natal, o Ano Novo, o Chanucá ou o solstício de inverno. Casais de formam, famílias se reencontram, seres mágicos surgem e desejos impossíveis se realizam. O pessimismo não tem lugar neste livro, afinal o Natal é época de esperança.

♥ Em Casa Para o Natal
Retirada daqui

Editora: Bertrand Brasil
Ano: 2013
Páginas: 350
Autora: Cally Taylor

Sinopse: Ela tem a vida quase perfeita. Seu único desgosto é nunca ter ouvido as três palavras mágicas: eu amo você. Assim como em seu primeiro livro, O céu vai ter que esperar! Cally Taylor, no divertido Em casa para o Natal, une com maestria romance e comédia, mas, desta vez, com uma diferença: na época mais especial do ano, o Natal. Quando lançado na Grã-Bretanha, fez enorme sucesso, figurando nas principais listas de mais vendidos.   

♥ Deixe a Neve Cair

Retirada daqui
Editora: Rocco
Ano: 2013
Páginas: 336
Autores: Jhon Green, Maureen Johnson e Lauren Myracle

Esse eu já li e leria novamente. O livro é muito legal, a leitura flui tranquilamente. São três histórias diferentes, fofas e engraçadas que acontecem na mesma noite de Natal congelante e na mesma cidadezinha. Já resenhei Deixe a Neve Cair aqui no blog, se você quiser saber mais é só clicar aqui e será direcionado para a resenha.




Anjos à mesa
Retirada daqui

Editora: Novo Conceito
Ano: 2013
Páginas: 219

Sinopse: Shirley, Goodness e Mercy sabem que o trabalho de um anjo é interminável — especialmente na véspera do Ano-novo. Ao lado de seu novo aprendiz, o anjo Will, elas se preparam para entrar em ação na festa de fim de ano da Times Square. Quando Will identifica dois solitários no meio da multidão, ele decide que a meia-noite será o momento perfeito para dar aquele empurrãozinho divino de que eles precisam para acabar com a solidão. Então, por “acidente”, Lucie Ferrara e Aren Fairchild esbarram-se no meio da alegria da festa, mas, assim como se aproximam, acabam se perdendo: um encontro marcado que não acontece os afasta pelo resto da vida. Ou será que não? Um ano depois, Lucie é a chef de um novo e aclamado restaurante, e Aren é um colunista de sucesso em um grande jornal de Nova York. Durante todo o ano que passou, os dois não se esqueceram daquela noite. Shirley, Goodness, Mercy e Will também não se esqueceram do casal... Para uni-los novamente, os anjos vão usar uma receita antiga e certeira: amor verdadeiro mais uma segunda chance (e uma boa dose de confusão), para criar um inesquecível milagre de Natal.

♥ Um casamento no Natal

Retirada daqui
Editora: Editorial Presença
Ano: 2012
Páginas: 192

Sinopse:  Está tudo a postos para se festejar o Natal, mas este ano o maior motivo de celebração é o casamento de Gaby Summerhill. Desde que o marido morreu três anos antes, os seus quatro filhos seguiram rumos diferentes, consumidos pelos problemas das suas vidas. Mas quando Gaby anuncia que se vai casar – e que a identidade do noivo permanecerá secreta até ao dia do casamento – talvez assim consiga ter finalmente a família reunida. A partir de personagens envolventes e um enredo emotivo, Um Casamento no Natal lança um olhar luminoso sobre as relações familiares e a magia da época natalícia.


Essas são minhas indicações de livros e como você pode ver são todos do tipo comédia romântica! É claro que provavelmente não dê pra ler todos esse mês e esses livros são bons pra ler em qualquer época do ano, mas se quiser entrar ainda mais no clima natalino, escolha um desses pra ler! O que achou das opções?? ♥

11 comentários

  1. Eu também amo o Natal. E leria todos esses que você indicou hehe ♥ Gosto de filmes natalinos também, fica aí uma dica de post! Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Aí que lindos, um livro desse está minha lista. Não sei se dará tempo pra chegar antes do natal mas mesmo assim eu vou comprar. Adorei as dicas, quem sabe não coloco os outros na lista para o Natal do ano que vem né? Beijos coração, fica com Deus <3

    http://joicyrecco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu quero ler todos 💜💜 me apaixonei pela sinopse, adoro finais de ano, acho lindo demais

    ResponderExcluir
  4. Linda lista, fiquei com vontade de ler o livro "Deixe a neve cair".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveita o embalo, a leitura desse livro é bem gostosa. ♥

      Excluir
  5. Da lista só ouvir falar no Deixe a never cair. Vou ver se deixo o preconceito com o John Green de lado e leio esse livro. Apesar de ter gostado de "Quem é você, Alasca" eu não tenho animação pra ler mais nada do Green.

    Beijinhos.

    https://fluxoconstante2.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Ah, num conhecia nenhum desteslivros, mas todos parecem excelentes. Fiquei bastante tentada a procurar e comprar "O Presente do Meu Grande Amor"! ^^
    Num sei se conhece, mas tem uma obra de Tolkien (escritor de Senhor dos Aneis) sobre o Natal, já viu? ^^
    Beijo, Min - www.yasminbueno.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yasmiiin me conta que livro é esse, quero ler! Beijo ♥

      Excluir

♥ Obrigada pela visita, deixe seu carinho com um comentário!