29 de dezembro de 2015

Esse tipo de garota

Sabe a frase "as aparências enganam"? Ela é esse tipo de garota, o tipo que engana seus olhos, seu coração, seus sentidos. À primeira vista algumas pessoas acham-na antipática, com o tempo aprendem que ela é gentil e divertida, mas se você conviver com ela dirá que é mal-humorada e arrogante. 

Ela sabe muito bem magoar as pessoas, mas por favor, não entenda mal, ela não quer ser essa garota má que não sabe dar carinho. Apenas não sabe controlar seus sentimentos e emoções e os usa nos momentos errados.

Será ela uma falsa de múltiplas faces? Não. Acredito que ela é uma só, inteira e verdadeira, cheia de defeitos e timidez. Apesar disso ela também é feita de coisas boas, cheia de qualidades que são só dela. 

Se você olhar para ela agora com atenção verá lágrimas e ouvirá risos, encontrará meiguice e olhares gentis, uma garota estressada e outras vezes muito descansada que pensa que um dia encontrará o paraíso.

Será que é ela que te engana ou você que não a conhece? Decida você e construa sua tese.

8 comentários

  1. Adorei Jess, de verdade!
    Rolou uma identificação total aqui, rsrsrs, principalmente nessa parte: Ela sabe muito bem magoar as pessoas, mas por favor, não entenda mal, ela não quer ser essa garota má que não sabe dar carinho. Apenas não sabe controlar seus sentimentos e emoções e os usa nos momentos errados.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o texto, fiquei pensando se essa garota era você. Mas quando te conheci não te achei antipática, muito ao contrário bem simpática. Acho que a afinidade foi imediata. Também não acho você arrogante, é na medida certa. Todo mundo tem seus momentos, né? E eu pareço um pouquinho com essa descrição também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii então, não é bem sobre mim, talvez um pouco do que eu fui quando era mais nova, deixei a criatividade rolar. ^^ A afinidade foi imediata mesmo! ♥

      Excluir
  4. Todas nós somos assim: cheias de defeitos e de qualidades!

    Beijinhos

    www.brisadatarde.com

    ResponderExcluir
  5. Ain que texto mais lindo!!! Então, penso que cada uma de nós em certos tempos é essa garota, ora de um jeito, ora de outro! E assim levamos a vida! Somos cheias de defeitos, mas feitas de qualidades!!! Cheiro amada!!!

    ResponderExcluir

♥ Obrigada pela visita, deixe seu carinho com um comentário!