26 de outubro de 2017

Feitiço - Saga Encantadas

Se o primeiro livro da saga deixou um pouquinho a desejar (pelo menos pra mim), esse completou e valeu muito, fiquei feliz por não ter desistido depois da primeira leitura. O livro Feitiços é o segundo da Saga Encantadas e a história é sobre a Cinderela, que não é loira como na história original e sim ruiva, uma garota mimada e tão sonhadora que chega a ser fútil. Tudo o que ela quer é casar com o príncipe bonitão e ter uma vida fácil no palácio.

O desfecho da Branca de Neve (do livro Veneno) acontece no final do livro Feitiços e eu to morrendo de vontade de despejar tudo aqui em cima de vocês por que é uma loucura só! Mas fiquem tranquilos, não vou dar spoiler. Sabe o príncipe da Branca de Neve? Então, é o mesmo da Cinderela! O caçador da Branca de Neve também tem um papel importante na história da Cinderela e até o Robin Hood apareceu nesse livro. A fada madrinha não tem nada de fada, o sapatinho de cristal na verdade é de diamante e é encantado.








Após terminar de ler esse livro minha opinião é: o príncipe é um psicopata mimado e mulherengo. O livro me surpreendeu bastante, é muito intrigante e misterioso. A escritora Sarah desenvolveu muito bem a história que me prendeu até o fim e li em duas noites! Ao que tudo indica, acredito que o terceiro livro será sobre a Bela Adormecida. O que será que o príncipe vai aprontar?



14 comentários

  1. olá tudo bem ? O livro começa nos seduzindo pela bela capa, gosto da tematíca e sua resenha fez que eu escolhesse esse livro da sarah como o minha próxima leitura . Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Só em olhar a capa já fico encantada, a história do livro é bem agradável, pelo que entendi você gostou mais desse livro do que do primeiro. Fiquei bastante animada pra ler o livro, depois da sua resenha fiquei curiosa pra saber mais desse príncipe que é um o príncipe psicopata mimado e mulherengo. bjs.

    ResponderExcluir
  3. Olá! Tudo bom?
    Já li o primeiro dessa série, faz muito tempo, então não me recordo direito kkkkk, mas sou apaixonada pelas capas, são lindas demais.
    Beijos, Joyce de Freitas.

    ResponderExcluir
  4. Hey!

    Eu tenho essa saga, mas ainda não li hahaha é peguei spoiler!
    Mas sem problemas haha
    Sua resenha está muito boa e me fez considerar a leitura rapidamente.

    Beijos!

    Mari Barros - Blog Diversamente

    ResponderExcluir
  5. Olá, bom dia, como vai? Confesso que ainda nao conhecia essa saga, mas achei super interessante a resenha, pois a história parece que nos prende, pois sempre fica aquele gostinho de querer saber mais
    ótima resenha

    ResponderExcluir
  6. Olá! Só li o primeiro livro dessa série e ler sua resenha me deixou com vontade de conferir esse segundo! Acho que darei uma chance em breve mesmo tendo esse príncipe psicopata. rsrsr
    beijos

    ResponderExcluir
  7. ACHO SUPER BACANA LIVROS QUE CONTAM os contos de fada com uma releitura assim, com outro aspecto e percepção. O livro deve ser ótimo mesmo, pois em duas noites de leituras , realmente te envolveram né?

    ResponderExcluir
  8. Fiquei super curiosa com essa saga, pois ainda não conhecia e eu honestamente sou apaixonada pelas princesas e todas as histórias até hoje. Fiquei intrigada com uma história que parece mais moderna (vulgo o príncipe sendo mulherengo rs). Vou procurar para fazer a leitura, pois com a Cinderela mimada não tem como não querer conhecer!

    ResponderExcluir
  9. oiee, cara eu li o primeiro e super gostei mas não li os outros por que vi muita gente achando mega horrivel, mas sua resenha despertou minha curiosidade muito forte e já estou indo atrás pra ler nem que seja no celular
    resenha muito bem feita

    ResponderExcluir
  10. Gostei do entrelaçamento de várias histórias e da maneira como a narrativa transforma o que seria esperado em famosos contos de fadas em algo novo e criativo. Apenas um pouco curto para qualquer profundidade real e eu pensei que a maioria dos personagens era bastante multidimensional. Eu amei a prosa, porém, e a natureza sexual positiva envolve uma pequena quantidade ativa neste livro, a resenha está excelente.

    ResponderExcluir
  11. Morri de rir contigo descrevendo o príncipe, haha. E que capa linda é essa, gente? Só com essa Cinderela diferente da que conhecemos despertou meu interesse, a autora da saga homenageou os irmãos Grimm de um jeito inovador e gostoso de se ler, né? Amei a resenha super completa e sem spoilers, beijos.

    ResponderExcluir
  12. Que bom que não desistiu no primeiro livro. Adorei a capa e essa mistura de personagens parece bem atrativo e interessante pra mim. Fiquei bastante curioso pra conhecer também esse livro e todos da série. Ótima dica.

    ResponderExcluir
  13. Esse box sempre encontro com um preço bem bacana, ainda não comprei, mas estou pensando na possibilidade.
    Já li muitas resenhas negativas, foi bom saber que pra ti o segundo livro valeu a pena. Fiquei curiosa com o que você falou.
    Beijos ❤

    ResponderExcluir
  14. Uau que capa perfeita e que história maravilhosa realmente encantadora,gosto de livros assim,que tenha história que envolve o leitor,muito interessante,vou querer ler.
    Bjs
    http://www.divamodaefotografia.com.br

    ResponderExcluir

♥ Obrigada pela visita, deixe seu carinho com um comentário!