31 de outubro de 2017

Séries e Filmes para Assistir no Halloween

É hoje! É hoje! Halloweeeeen! Eu já falei que adoro essa data? Já, eu sei, mas vou falar de novo: eu adoro Halloween! Sou muito medrosa, não assisto nada de terror, mas adoro Halloween, vai entender... Hoje vou indicar alguns filmes e séries perfeitos pra assistir no Halloween, são os meus favoritos.

Supernatural
Como eu disse sou medrosa, e Supernatural dá medinho, pelo menos em mim dá haha. Quando o Thiago começou a assistir, fiquei meio receosa de assistir também, mas não aguentei a curiosidade e assisti junto, ficava mais de olho fechado do que realmente assistindo e não conseguia ver na hora de dormir haha. Agora eu sou a loka do Supernatural, adoro! A série começou em 2005 e já tem 13 temporadas, ainda não terminou.

The Vampire Diaries
Essa foi a primeira série que eu viciei de verdade, fiz maratonas, baixei OST, chorei, terminei a série e assisti de novo e ainda sonhei com o Damon. Ainda hoje eu coloquei algumas músicas da série pra ouvir e já fiquei com vontade de assistir tudo de novo, vou começar amanhã mesmo. A série tem oito temporadas, a última terminou em março de 2017. Pra quem curte vampiros, lobos, bruxas e muito amor, essa é a série perfeita.

The Originals
Essa é outra série que sou viciada (a lista é enorme hehe). The Originals é um spin-off de The Vampire Diaries, tem uma pegada mais dark e chega a ser melhor que TVD. Também é de vampiros, lobos e bruxas. A série já tem 4 temporadas, a quinta vai ser lançada em breve, vale muito a pena!

Stranger Things
Essa é a série do momento! A primeira temporada fez um sucesso enorme e finalmente saiu a segunda temporada. A série tem uma pegada de mistério retrô e uma mistura de conceitos e elementos de muitos filmes e livros clássicos de terror e suspense. É uma ótima pedida para o Halloween.

Sete Minutos Depois da Meia Noite
Esse filme tem na Netflix, não é de terror nem nada disso, mas tem uma pegada dark e a história é linda. Todas as noites depois da meia-noite o garoto ouve uma história contada pelo monstro da árvore, essas histórias ajudam o garoto a fugir da sua dura realidade e de alguma forma enfrentar os problemas da vida, inclusive sobre como lidar com o câncer e morte da sua mãe.

Abracadabra
Ah gente! Quem não conhece esse clássico da Sessão da Tarde? Eu adoro até hoje, quando eu era pequena era uma regra assistir esse filme no Halloween, e hoje ainda é uma boa pedida, uma pedida nostálgica, mas muito agradável.

Os Fantasmas se Divertem
Esse filme também é outro clássico do Halloween, no estilo comédia/terror com o maluco do Beetlejuice. Fez tanto sucesso na época que ganhou até desenho animado e em 2016 Tim Burton (tinha que ser do Tim Burton né?) anunciou que o filme terá uma sequência!

Crédito
Edward, Mãos de Tesoura
Só de pensar nesse eu tenho vontade de chorar de tanto que eu amo esse filme e esse personagem, e mais uma vez tinha que ser o Tim Burton! O filme tem essa pegada meio dark que só Tim Burton sabe mas também adoro assistir ele no Natal e é totalmente nostálgico pra mim, lembro da minha infância.

Crédito
O Estranho Mundo de Jack
Essa animação é outra que pode ser vista tanto no Halloween quanto no Natal, a primeira vez que eu vi foi no Natal. E não tinha como eu falar do Halloween sem mencionar o Jack, é totalmente Halloween. Vou nem falar mais nada, vai lá assistir!


Crédito
E claro que ainda tem muitos outros que eu adoro e super indico pra hoje, deu até vontade de falar sobre cada um deles, mas é muita coisa, podia ter feito conteúdo o outubro inteiro!

Filmes e desenhos: Harry Potter, lógico, todos! A Família Adams, Sombras da Noite, com Johnny Depp; Noiva Cadáver, Abraham Lincoln - Caçador de Vampiros, Drácula - a História Nunca Contada, A Casa Monstro, Halloweentown - A Cidade do Halloween, Os Goonies, Convenção das Bruxas, Aprendiz de Vampiro, A Feiticeira, O Corvo.

Séries: Hemlock Groove, Sabrina - Aprendiz de Feiticeira, Bruxas de East End. Once Upon a Time, Garotos de Lugar Nenhum. 

Anime: Soul Eater, Blood C, Diabolik Lovers, Ao No Exorcist, Jigoku Shoujo, Drácula, Zombie Loan, Devil May Cry, Death Note, Vampire Knight.


2 comentários :

  1. Da sua lista, só não vi só o estranho mundo de Jack. Adoro todos os outros. Acrescentaria:Bates Motel e Psicose,The Fall (pra quem curte uns psicopatas haha), PLL (um suspensa básico), TWD (para fãs de zumbis) hehe ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boas dicas, da tua lista eu só conheço PLL e TWD hehe, já ouvi sobre os outros mas nunca vi. Bjoo! ♥

      Excluir

Obrigado pela visita, deixe seu comentário!