10 de março de 2015

4 Séries fora de série

Hoje tem mais um post coletivo com o blog Paty Dibona e iremos falar de nossas séries favoritas. Há alguns meses atrás eu falei sobre a minha série favorita de todos os tempos que é The Vampire Diaries, se quiser conferir esse post especial é só clicar aqui, por isso hoje não irei citá-la aqui. Vamos fazer um pouco diferente, irei indicar duas séries que eu gosto muito e duas que eu tenho vontade de assistir, respectivamente. Então, vamos lá!


1. The Originals

Créditos da imagem aqui

Depois de ter me apaixonado por The Vampire Diaries, é óbvio que iria amar The Originals. Em um certo ponto da série TVD o Klaus some pra New Orleans e então descobri um spin off que é a série The Originals mostrando o que ele e a família foram fazer por lá. A série é bem focada na família Mickaelson, muitos mistérios vão sendo revelados.. adorei ver o Klaus sendo papai! A série é novinha e está na segunda temporada, sai um episódio por semana. Se você quer romance, assista TVD, mas se quer mais ação então assista The Originals, tem muitos vampiros, muitos lobisomens e muita bruxaria!

2. Sherlock 
Créditos da imagem aqui

Desde que assisti os filmes Sherlock Holmes com o ator Robert Downey Jr gostei demais, os filmes são ótimos mesmo, e então pouco tempo depois descobrimos a série Sherlock com o ator Benedict Cumberbatch e o ator Martin Freeman como Watson, eles formam uma dupla e tanto! A série é curtinha, então é uma minisérie de três episódios cada temporada (três temporadas). É uma visão bem mais moderna de Sherlock, se passa nos dias mais atuais e o Sherlock é do tipo antipático e antisocial, mas muito, muito gênio.. ele é demais! Vi em algum lugar esses dias que vai ter continuação... o final me deixou querendo mais!

3. Grimm
Créditos da imagem aqui

Essa série eu tenho vontade de ver, nunca ouvi ninguém falar dela, apenas vi no site que eu assisto as séries e acho que deve ser legal. É uma série policial que envolve os contos de fadas dos irmãos Grimm, é a única coisa que eu sei, então se você sabe de algo ou se já viu essa série, por favor me conte sua opinião. 

4. Gotham
Créditos da imagem aqui

Essa série meu marido já assiste, porque é muito fã do Batman, e está sempre me convidando pra ver com ele, então tenho que deixar de moleza e assistir logo, pois parece ser ótima. Ela não é sobre o Batman, na verdade nessa série o Batman (Bruce Wayne) ainda é criança e a mulher gato também, a história é focada no detetive Gordon antes de ser o comissário de Gotham City, ele investiga inclusive a morte dos pais de Wayne. 

Agora me contem se já viram alguma dessas séries e quais outras vocês me recomendam! Beijos!
Obs.: Não sei o que está acontecendo com a formatação das postagens, no rascunho fica de um jeito e quando posto fica de outro. Peço sua compreensão até eu conseguir resolver isso, obrigado.

13 comentários

  1. Todas as séries são fantasticas, eu acompanho fiel o Grimm , mas uma coisa que curto de verdade é House :D recomendo

    ResponderExcluir
  2. Não conheço nenhuma mas já fiquei querendo assistir todas, em especial Sherlock.
    Preciso de um dia de 48h zeus, socorro kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Beijos
    http://doce-feito-pimenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Não conheço nenhuma das séries que descreveu, gosto mais de true Blood, CSI, Sobre naturais, Vampires Díares e outras do gênero, porem me interessei pela Sherlock, mistérios também fazem minha cabeça.

    Bjos Alê e suas Singularidades
    http://aleesuassingularidades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amo séries , mas no momento estou acompanhando só Grey's Anatomy , mas queria assistir Sherloch quem sabe nas férias !

    ResponderExcluir
  5. A única que assisti foi Originals e é bem legal. Sherlock, só vi o filme.

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca assisti nenhuma das séries citadas no post, mas me interessei por todos, vou aproveitar o FDS para conhecer mais delas

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Nunca assisti nenhuma dessas! E a que mais me atrai é Gothan, vou procurar para assistir e ver se eu realmente gosto...
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  8. Assisti Grimm duas vezes e as outras nunca vi.
    Achei Grimm legalzinho, mas peguei o bonde andando. kk
    Gosto muito de series. Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  9. Conhecia uma e outra, mas ainda não tive a oportunidade de assistir. The Vampire Diaries gosto muito também! Adorei as indicações, estarão devidamente anotadas.
    Beijos querida

    ResponderExcluir
  10. Amei a sua selecção de séries estou viciada na the originals...fiquei curiosa com a do Sherlock vou procurar...arrasou nas dicas, beijinhos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  11. A pessoa aqui não assiste séries, não sei, deve ser pela falta de tempo, porque sempre leio muito sobre elas.
    Adorei seu post. Acho que eu ia gostar mais da The Originals.

    Blog Flores na Cabeça
    Paixão por Sorteios

    ResponderExcluir
  12. De todas as séries, eu só assisto Gotham que é MARAVILHOSAAAAA e você tem que ver!
    http://www.leituradascinco.com/

    ResponderExcluir
  13. Sério que você gosta de The Vampire Diaries e The Originals *-* Eu também!
    Amo demais essa família Mikaelson viu <3 Não conheço Sherlock, já vi um filme, mas não a série.
    Também quero assistir Grimm e Dodhan o meu ex assistia, então eu acaba dando uma espiadinha em alguns episodios.
    Em qual site você assiste séries?
    Beijinhos :*
    www.vidadebloguette.com

    ResponderExcluir

♥ Obrigada pela visita, deixe seu carinho com um comentário!