6 de novembro de 2017

Desafio Literário de Natal

O Natal está quase aí pessoal, faltam 49 dias! Eu sou a louca do Natal, adoro, acho tão mágico e romântico! E para já ir entrando no clima natalino e aproveitar essa época gostosa ao máximo eu juntei duas coisas que amo: Natal e livros! Criei um desafio literário de Natal! 

Com vai funcionar:
São 12 livros diferentes, você escolhe os próprios livros de acordo com o tema sugerido e pode ler na ordem que quiser. O desafio começa dia 6 de novembro e vai até 31 de janeiro de 2018Criei um grupo no Facebook onde vocês podem compartilhar suas escolhas de livros, pedir sugestões, conhecer mais livros e compartilhar as resenhas de suas leituras referente ao desafio! Fique a vontade para compartilhar o banner abaixo e mostrar pra todo mundo que você também está participando desse desafio de Natal! 




30 comentários

  1. olá , tudo bem ? Tambem amo a época Natalina,me remete aos sonhos de infancia , a fantasia , cultivo essa data com minha familia , gostei muito desse dessafio que você criou , quero acompanhar todos os post . Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Que bacana esse desafio literário de Natal, essa desafio vai ser fantástico pois os temas escolhidos são bons. Quem gosta de livros não pode perder esse desafio que é muito interessante. Pois conhecer novos livros é sempre uma boa descoberta, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Muito legal esse desafio, fiquei imaginando as escolhas dos participantes para alguns tópicos.
    Desejo que seja um sucesso para todos os que participarem desse desafio literário.
    bjos,

    ResponderExcluir
  4. Queria muito participar desse desafio, mas não acho que eu vá conseguir ler tantos livros assim no final do semestre da minha faculdade :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, é um período complicado! Pelo menos um livro que você consiga ler já está valendo. ^^

      Excluir
  5. Adorei esse desafio! O natal já está chegando e nada como entrar no clima também através da leitura. Algumas opções não serão nada fáceis de conseguir. Adorei e na expectativa de ver as escolhas nesse desafio.

    ResponderExcluir
  6. Me parece um desafio muito legal, quero conferir os posts!! Parabéns pela iniciativa! Sei que tem muitos filmes sobre o Natal, quero conhecer os livros que abordam ou lembram o tema!
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Os livros com esse tema são tão gostosinhos de ler hehe.

      Excluir
  7. Eu amo essa época do ano! Mas confesso que ando BEM afastada das leituras. Gostei muito do desafio, achei bem diferente a ideia! Vou acompanhar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma época linda né?! Escolhe pelo menos um pra ler, os desafios são bons pra nos incentivar na leitura. ^^

      Excluir
  8. Bom dia, como vaiw Nossa que maravilha esse desafio, ja estou louca para poder conferir todos os dias e poder acompanhar aqui, pois essa epoca de natal é ótimo, e com esse desafio melhor ainda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse desafio é ótimo pra entrar no clima natalino hehe.

      Excluir
  9. Quem é leitor nato vai amar esse desafio de Natal! Que temas bacanas abordados, com certeza será um grande sucesso. Muitos livros e coisas novas serão apresentados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro desafios literários justamente por conhecer livros novos.

      Excluir
  10. Que legal,muito interessante esse desafio de Natal,Quem gosta de leitura vai amar,parabéns pela criação do desafio.
    Bjs
    www.divamodaefotografia.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu também gosto muito da época natalina, é tudo tão lindo e iluminado, até nos livros se reflete um imenso amor. Adorei o desafio, você escolheu bem as opções, parabéns!

    ResponderExcluir
  12. Muito legal essa ideia, Jess! Infelizmente, não vou poder participar desta vez! Tô só na correria... :D

    Beijinhos

    www.brisadatarde.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Jess, tudo bem? Achei incrível esse desafio. Nada como já entrar no clima de natal não é mesmo? Legal o tema livro sobre duendes, vou precisar procurar um pois não lembro de ter lido nada sobre (risos). Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que esse sobre duendes vai ser o mais difícil, mas o que é um desafio sem dificuldade? hehe

      Excluir
  14. Olá!
    Adorei seu desafio, adorei a lista que você selecionou para escolher os livros, estou aqui tentando associar e lembrar de livros...
    Adorei o post!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  15. Olá, tudo bem? Também estou contente porque está quase na altura do natal, é sempre especial, aquele ambiente e assim, ai que vontade de ir fazer a árvore de natal, quanto ao desafio, até participava, mas não tenho livros com essas características, bj,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma dica: não precisa ter o livro, você pode pegar emprestado com alguém, em alguma biblioteca, ler no Wattpad ou até mesmo encontrar opções gratuitas na Amazon.

      Excluir

♥ Obrigada pela visita, deixe seu carinho com um comentário!